[WC] Liquid Element [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Mais um UP.
Resolvi dar uma melhorada no corte. Usei marcador branco da marca (Posca) e retoquei o cinzento que ficou do corte e como podem na imagem penso que ficou muito melhor.
Já foi aplicado o acrilico, apesar de na foto não aparecer . A unica diferença agora é que com o acrilico a luz não é tão intensa mas o interior continua clean.

Imagem
Imagem

O que acham?
Já agora uma pergunta: Convem ir abrindo ás vezes a tampa do reservatorio para libertar a pressão e tb do radiador?. Isto quando o PC está desligado claro :)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Ficou muito bom mesmo, gostei de ver assim com o EVA na frente e no interior as mesmas cores. Branco, vermelho e verde, quem diria que ia combinar assim tão bem.

Podes abrir aqui e ali, mas não acho necessário de todo, isso saindo o excedente do ar fica a funcionar em equilíbrio.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por levidias »

Gostei do resultado, ainda bem que não usas te o u-channel :)
Eu agora raramente abro o meu reservatório ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Ficou muito bom mesmo, gostei de ver assim com o EVA na frente e no interior as mesmas cores. Branco, vermelho e verde, quem diria que ia combinar assim tão bem.

Podes abrir aqui e ali, mas não acho necessário de todo, isso saindo o excedente do ar fica a funcionar em equilíbrio.
Tb acho. Não me canso de olhar para ele :P
Vou fazer isso abrir mais um pouco no reservatorio, aliviar no radiador e penso que já está.
Já começo a pensar no proximo...epa isto do modding está a tornar-se um vicio :P. Agora como vou primeiro preparar a minha area de trabalho, já acalmo LOL.

Na tua opinião este foi até agora o meu melhor projeto? Quais os pontos em que preciso de melhorar ou dar mais atenção?
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:Gostei do resultado, ainda bem que não usas te o u-channel :)
Eu agora raramente abro o meu reservatório ;)
Segui o vosso conselho e foi o melhor mesmo! ;)
Pois eu so abri um pouco logo ao inicio mas desde então nunca mais abri mas talvez um pouco mais seja melhor
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Ficou muito bom mesmo, gostei de ver assim com o EVA na frente e no interior as mesmas cores. Branco, vermelho e verde, quem diria que ia combinar assim tão bem.

Podes abrir aqui e ali, mas não acho necessário de todo, isso saindo o excedente do ar fica a funcionar em equilíbrio.
Tb acho. Não me canso de olhar para ele :P
Vou fazer isso abrir mais um pouco no reservatorio, aliviar no radiador e penso que já está.
Já começo a pensar no proximo...epa isto do modding está a tornar-se um vicio :P. Agora como vou primeiro preparar a minha area de trabalho, já acalmo LOL.

Na tua opinião este foi até agora o meu melhor projeto? Quais os pontos em que preciso de melhorar ou dar mais atenção?
A net está lenta, não me abre as imagens todas. Vou tentar elaborar uma lista sem estar relacionado com coisas mais materiais (tipo peças diferentes).
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes