[WC] Liquid Element [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

[WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Olá pessoal,

venho apresentar o meu próximo protejo já em andamento.
Antes de começar a descrever que peças serão usadas, agradeço desde já ao Alex Santos do grupo moda'a'foca pelo excelente design do logo para o projeto :)

Imagem

Vou utilizar peças antigas do meu antigo PC:

Caixa: Aerocool Ds Cube (white)
Motherboard: GA-G31M-ES2L
Processador: Pentium D 3.4
WC Kit: Phobya Pure Performance 240LT
Fonte de alimentação: OCZ stealth extreme 600W
Placa gráfica: Asus eah5450 silent 1gb ddr3
Memorias: G-Skill - DDr2-1066 Kit 2x1Gb
Disco: WD Green – 500Gb

Tenho como objetivo ir mais além do que fui em projetos anteriores, ou seja, os cabos da fonte serão sleevados por mim, utilizarei o sistema de refrigeração WC e a "perfeição" será de máxima importância!

O PC como é óbvio terá uma utilização prática depois de terminado, será usado para correr sistema operativo Linux, que fará de backup e média center :).

Espero que este seja o meu melhor projeto!

Aguardem novidades! ;)
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element

Mensagem por levidias »

Muito bem, gosto quando um projecto se inicia e a base é bem feita! O logo por exemplo faz tudo parte do projecto e tem tudo a sua importância.
Em relação ao projecto, inovar de projecto para projecto, e o que é bonito e perfeito acontece com o trabalho e dedicação.
O objectivo do projecto é bom e funciona, só o facto de utilizares peças antigas para o projecto já o torna win!

Continua o bom trabalho e partilha as novidades.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:Muito bem, gosto quando um projecto se inicia e a base é bem feita! O logo por exemplo faz tudo parte do projecto e tem tudo a sua importância.
Em relação ao projecto, inovar de projecto para projecto, e o que é bonito e perfeito acontece com o trabalho e dedicação.
O objectivo do projecto é bom e funciona, só o facto de utilizares peças antigas para o projecto já o torna win!

Continua o bom trabalho e partilha as novidades.
Muito obrigado pelo apoio :D
Espero que supere as minhas expectativas! ;)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element

Mensagem por Shuper' Luu' »

Vais incluir o logo na caixa em si? Fogo o Alex tem mesmo habilidade para estas coisas.

Gostei de ver o 240LT aí, o kit pelo que vi do Pinhão é mesmo bom para o price tag e já deixa a quem é modder uma boa base.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Vais incluir o logo na caixa em si? Fogo o Alex tem mesmo habilidade para estas coisas.

Gostei de ver o 240LT aí, o kit pelo que vi do Pinhão é mesmo bom para o price tag e já deixa a quem é modder uma boa base.
Sim vou colocar o logo na caixa mas ainda não sei se faço o corte ou coloco em vinil...
Acho que o kit vai ficar muito bem, pelo menos é a ideia mental que tenho :P

Aproveito para atualizar o projeto.
Já chegou o sleeve e mais alguns componentes e fiz um video de apresentação dos componentes que tenho atualmente

https://www.youtube.com/watch?v=5WBxyX4Ja00
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Vais incluir o logo na caixa em si? Fogo o Alex tem mesmo habilidade para estas coisas.

Gostei de ver o 240LT aí, o kit pelo que vi do Pinhão é mesmo bom para o price tag e já deixa a quem é modder uma boa base.
Sim vou colocar o logo na caixa mas ainda não sei se faço o corte ou coloco em vinil...
Acho que o kit vai ficar muito bem, pelo menos é a ideia mental que tenho :P

Aproveito para atualizar o projeto.
Já chegou o sleeve e mais alguns componentes e fiz um video de apresentação dos componentes que tenho atualmente

https://www.youtube.com/watch?v=5WBxyX4Ja00
Parabéns e obrigado pela referência André. Gostei de ver uma outra pessoa apostar nos videolog em Português e de Portugal, obrigado por nos suportares com os teus projectos.

Partilhei na nossa página oficial do Facebook o teu vídeo LINK
Imagem
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element

Mensagem por EMAN »

Boa parabéns por mais um projecto, acompanhando! Já vais no terceiro projecto, como disses-te "espero que este seja o meu melhor projecto", não podes esperar tens de acreditar que vá ser, o video esta bastante bom, vídeos de modding em PT-PT não são muitos por isso é bom saber que o modding já esta a afectar portugal. No modding o hardware não é o que mais importa o que importa é o estilo final da caixa, isto claro no meu ponto de vista.

Boa sorte para o projecto!
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
Parabéns e obrigado pela referência André. Gostei de ver uma outra pessoa apostar nos videolog em Português e de Portugal, obrigado por nos suportares com os teus projectos.

Partilhei na nossa página oficial do Facebook o teu vídeo LINK
Eu é que agradeço a vossa ajuda, tem sido muito importante :)
Tentarei sempre fazer referencia ao vosso grupo e quem sabe mais tugas se juntem :)
EMAN Escreveu:Boa parabéns por mais um projecto, acompanhando! Já vais no terceiro projecto, como disses-te "espero que este seja o meu melhor projecto", não podes esperar tens de acreditar que vá ser, o video esta bastante bom, vídeos de modding em PT-PT não são muitos por isso é bom saber que o modding já esta a afectar portugal. No modding o hardware não é o que mais importa o que importa é o estilo final da caixa, isto claro no meu ponto de vista.

Boa sorte para o projecto!
Obrigado EMAN pelas palavras.
Vou pensar muito bem em tudo no projeto para que fique bem melhor que os outros :)
Obvio que não será um projeto ainda de TOP, ainda tenho pontos que tenho de melhorar, no entanto sei que a cada projeto realizado vou sempre melhorando e fazendo melhor. Para chegar mais longe tenho de ter bases. Por exemplo neste projeto a minha base será pela primeira vez usar WC dai ter optado por um kit. Vou fazer pela primeira vez sleeving. Futuramente quem sabe já escolherei peças diferentes e o sleeve sairá melhor :)
Para teres uma ideia o meu primeiro corte na chapa não saiu nada bem LOL tive de limar e limar e limar e mesmo assim dava para ver que não estava muito bom...agora já faço cortes bem melhores, claro que não são perfeitos mas pelas fotos dá para ver que estão "bons".
O que pretendo é ganhar as bases, aprender, sempre aprender, em cada projeto fazer algo diferente :)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
Parabéns e obrigado pela referência André. Gostei de ver uma outra pessoa apostar nos videolog em Português e de Portugal, obrigado por nos suportares com os teus projectos.

Partilhei na nossa página oficial do Facebook o teu vídeo LINK
Eu é que agradeço a vossa ajuda, tem sido muito importante :)
Tentarei sempre fazer referencia ao vosso grupo e quem sabe mais tugas se juntem :)
EMAN Escreveu:Boa parabéns por mais um projecto, acompanhando! Já vais no terceiro projecto, como disses-te "espero que este seja o meu melhor projecto", não podes esperar tens de acreditar que vá ser, o video esta bastante bom, vídeos de modding em PT-PT não são muitos por isso é bom saber que o modding já esta a afectar portugal. No modding o hardware não é o que mais importa o que importa é o estilo final da caixa, isto claro no meu ponto de vista.

Boa sorte para o projecto!
Obrigado EMAN pelas palavras.
Vou pensar muito bem em tudo no projeto para que fique bem melhor que os outros :)
Obvio que não será um projeto ainda de TOP, ainda tenho pontos que tenho de melhorar, no entanto sei que a cada projeto realizado vou sempre melhorando e fazendo melhor. Para chegar mais longe tenho de ter bases. Por exemplo neste projeto a minha base será pela primeira vez usar WC dai ter optado por um kit. Vou fazer pela primeira vez sleeving. Futuramente quem sabe já escolherei peças diferentes e o sleeve sairá melhor :)
Para teres uma ideia o meu primeiro corte na chapa não saiu nada bem LOL tive de limar e limar e limar e mesmo assim dava para ver que não estava muito bom...agora já faço cortes bem melhores, claro que não são perfeitos mas pelas fotos dá para ver que estão "bons".
O que pretendo é ganhar as bases, aprender, sempre aprender, em cada projeto fazer algo diferente :)
É mesmo isso, criar boas bases. Com o evoluir dos projectos, vais começar a deixar de te preocupar com as antigas evoluções e o desafio ser as novas ideias e novos truques.

Qualquer dia os cortes são o "B-A-B" do projecto. Estás muito bem no bom caminho.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu: É mesmo isso, criar boas bases. Com o evoluir dos projectos, vais começar a deixar de te preocupar com as antigas evoluções e o desafio ser as novas ideias e novos truques.

Qualquer dia os cortes são o "B-A-B" do projecto. Estás muito bem no bom caminho.
Obrigado Luis :D

Aqui fica algumas actualizações:

Foi colocado o disco HDD no suporte da caixa
O CPU Cooler da Phobya na motherboard e respectiva pasta térmica
Assemblagem da motherboard na caixa

Coloquei a fan da Nox mas não sei se será definitiva, vai depender depois do que goste mais, do vermelho ou verde.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:D
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes