[WC] Liquid Element [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por levidias »

Awesome! Estou a gostar muito, todos os projectos têm sempre uns "acidentes" no percurso, eu ainda estou a resolver um na janela lateral no meu projecto, faz parte ;) Pois é como te disse a motherboard na horizontal fica brutal e eu sempre gostei de ver assim um projecto ;) Achei muito interessante aquele fitting que vais usar no radiador... Continua o bom trabalho sempre com o teu espírito de fazer melhor ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Eu tento desde 2009 reunir modders com esse objectivo, mas infelizmente por cá muitos é vai-vem (ora mostram um projeto ora desaparecem). Para mim o número certo eram 9 pessoas, ou seja, três equipas de três pessoas cada. Acho que em grupo funciona mesmo bem, e claro, com um esforço pequeno de todos é mais do que possível.
Podes contar cmg para ajudar. Como estás a pensar nisso dos grupos? Cada grupo organizava alguma coisa era?
Eu vejo projetos de portugueses que apesar de não estarem registados aqui desenvolvem projetos e talvez gostassem. Acho que o primeiro passo seria sondar, perguntar e ver se existe vontade por parte dos modders de avançar com um projeto assim.
Vou ver o que posso fazer nesse respeito tb
Ou se escolhia tipo "cabecilhas" para o grupo e cada um pedia membros e cada grupo tinha um nome e tal. Um pouco como o MOD24 foi.

Só conta como projeto português quando estão aqui no site hehe
levidias Escreveu:Awesome! Estou a gostar muito, todos os projectos têm sempre uns "acidentes" no percurso, eu ainda estou a resolver um na janela lateral no meu projecto, faz parte ;) Pois é como te disse a motherboard na horizontal fica brutal e eu sempre gostei de ver assim um projecto ;) Achei muito interessante aquele fitting que vais usar no radiador... Continua o bom trabalho sempre com o teu espírito de fazer melhor ;)
Aquelas válvulas são tão fixes, daqui para a frente foi comprar para todos os projetos, é um must have.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Ou se escolhia tipo "cabecilhas" para o grupo e cada um pedia membros e cada grupo tinha um nome e tal. Um pouco como o MOD24 foi.

Só conta como projeto português quando estão aqui no site hehe
Parece me interessante, mas não sei se será "facil" arranjar equipas. Estava a pensar em mesmo que não fosse só concurso, mas tb exposição dos trabalhos de modding e Overclock e as pessoas que visitavam votavam e davam por exemplo de 1-10 um valor, assim seria justo :).
Até a data do evento, havia um tempo para os registos, após isso tinham o tempo que restava até ao evento. É claro que era preciso pessoas com tarefas especificas a nivel de organização, mas para isso talvez fosse alguem de fora, porque seria complicado organizar e participar...digo eu.
Sim até lá todos iam postando o worklog aqui no forum por exemplo. Tipo os moda a foca seriam os "patrocinadores" ou os cabeça de cartas para o evento e então a malta tinha de postar os projetos aqui mas tb podia faze-lo em outros lados.

A relação à valvula é básica mas faz uma diferença grande :)

Vou postar aqui como vai ficar a estrutura dos acessórios na caixa:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Ficou altamente o reservatório aí, muito boa escolha.

Essas fans são mesmo fixes ligadas, no Goldtouch tenho no topo duas dessas, com LEDs a ajudar. Esse espaçador é que modelo? (entre fan e rad)
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Ficou altamente o reservatório aí, muito boa escolha.

Essas fans são mesmo fixes ligadas, no Goldtouch tenho no topo duas dessas, com LEDs a ajudar. Esse espaçador é que modelo? (entre fan e rad)
Ainda n as vi ligadas mas só pelo aspeto parece ser porreiro :)
Comprei na E22, foi este (Radiator gasket for 120mm fans)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Ficou altamente o reservatório aí, muito boa escolha.

Essas fans são mesmo fixes ligadas, no Goldtouch tenho no topo duas dessas, com LEDs a ajudar. Esse espaçador é que modelo? (entre fan e rad)
Ainda n as vi ligadas mas só pelo aspeto parece ser porreiro :)
Comprei na E22, foi este (Radiator gasket for 120mm fans)
Na E22? Não sabia que eles tinham disso. É tipo mais borracha ou é mais tipo silicone?

Vais curtir as fans ligadas, são brutais mesmo, especialmente pela frame transparente.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Na E22? Não sabia que eles tinham disso. É tipo mais borracha ou é mais tipo silicone?

Vais curtir as fans ligadas, são brutais mesmo, especialmente pela frame transparente.
É mais tipo esponja...dá mais a sensação. Só achei que tem uma altura considerável...como podes ver nas fotos são "grandes" mas ao apertar baixa sempre um pouco
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Na E22? Não sabia que eles tinham disso. É tipo mais borracha ou é mais tipo silicone?

Vais curtir as fans ligadas, são brutais mesmo, especialmente pela frame transparente.
É mais tipo esponja...dá mais a sensação. Só achei que tem uma altura considerável...como podes ver nas fotos são "grandes" mas ao apertar baixa sempre um pouco
Eu quando estudei os espaçadores no âmbito do meu projeto final de licenciatura acho que foram os de 5mm que ajudavam mais, no caso daquele radiador claro.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »


É mais tipo esponja...dá mais a sensação. Só achei que tem uma altura considerável...como podes ver nas fotos são "grandes" mas ao apertar baixa sempre um pouco
Eu quando estudei os espaçadores no âmbito do meu projeto final de licenciatura acho que foram os de 5mm que ajudavam mais, no caso daquele radiador claro.[/quote]

Sim este achei grande...tem 10mm...mas pronto agora já está já está :)
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Liquid Element [X%]

Mensagem por xpect »

Aqui está mais uma atualização. Já começei por fazer o loop, mas ainda não está terminado porque não estou a conseguir colocar a valvula da Koolance...o espaço é tão reduzido que o tubo dobra...ainda não sei que fazer...nao tenho mais nenhum adaptador curvo e mandar vir só 1 adaptador com ports de envio e afins não me compensa.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Espaço muito reduzido como podem ver...
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes