[WC] Infinity - [97%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Tenho é de criar uma conta FTP para ti, está visto Levi ;)

Agora sim o PC está silencioso :D
Pois, mas depois o host ficava muito cheio também, agora comprei a subscrição anual no ImageShack, e até agora não me arrependo assim uso em todos os meus meios sabes que gosto de fotografia, depois tenho novidades para ti.

Muito mesmo, ainda hoje verefiquei tudo igual ;)
Tens só de manter o olho da temperatura da GPU (depois de umas horas de jogo) não vá o controlo das fans estar por aquele sensor que mede um pouco mais baixo a temperatura do CPU.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

Hoje também foi dia de uma limpeza ao pó mais a fundo no Infinity, mais dificil do que eu pensava, limpar pá a pá em cada ventoinha, não ficou perfeito confesso mas ficou muito melhor.
Quando vierem as luzes (espermos que seja amanha mesmo) tenho mais uma razão de abrir e mexer na caixa, tenho a impressão que estas ainda vão dar mais trabalho que as outras.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

Shuper' Luu' Escreveu:Tens só de manter o olho da temperatura da GPU (depois de umas horas de jogo) não vá o controlo das fans estar por aquele sensor que mede um pouco mais baixo a temperatura do CPU.
Ainda não fiz uma longa sessão de gaming desde a alteração quando fizer ligo o MSI Afterburner e deixo a fazer o report log.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

Re-upload de todas as fotografias que o link deixou de funcionar (agora sim resolvido de vez!) grande trabalheira! Caso falte mais alguma avisem ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:Hoje também foi dia de uma limpeza ao pó mais a fundo no Infinity, mais dificil do que eu pensava, limpar pá a pá em cada ventoinha, não ficou perfeito confesso mas ficou muito melhor.
Quando vierem as luzes (espermos que seja amanha mesmo) tenho mais uma razão de abrir e mexer na caixa, tenho a impressão que estas ainda vão dar mais trabalho que as outras.
Mas como a tua caixa é branca o pó não disfarça? Não estou a dizer que não deves limpar lol, mas talvez fique menos visivel o pó.
Essa parte da limpeza é que acho que é smpre uma trabalheira com WC. No meu liquid Element fiz a drenagem e correu bem mas tb demorei um tempo a limpar tudo e afins.
Quando estás a pensar fazer a drenagem?
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

O pó que falo é nas ventoinhas, acumulam pó por dentro das pás, a caixa em si nem tem muito pó e por dentro devido ao filtro pouco entra mesmo.
Fiz alguns acrescentos até hoje, mas drenar mesmo ainda não. Vou precisar em breve, sem stress :)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:O pó que falo é nas ventoinhas, acumulam pó por dentro das pás, a caixa em si nem tem muito pó e por dentro devido ao filtro pouco entra mesmo.
Fiz alguns acrescentos até hoje, mas drenar mesmo ainda não. Vou precisar em breve, sem stress :)
Temos de inventar um líquido novo e próprio para limpar as fans e radiadores e coolers por fora :P
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:O pó que falo é nas ventoinhas, acumulam pó por dentro das pás, a caixa em si nem tem muito pó e por dentro devido ao filtro pouco entra mesmo.
Fiz alguns acrescentos até hoje, mas drenar mesmo ainda não. Vou precisar em breve, sem stress :)
Temos de inventar um líquido novo e próprio para limpar as fans e radiadores e coolers por fora :P
Em forma de líquido? Não sei, acho que era mais fácil um utensílio flexível com possibilidade para incorporar um pano microfibras descartável, as fans pelo menos trabalhar com líquidos perto da zona onde ter o motor não é aconselhável e nos radiadores também comvem secar muito bem.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:O pó que falo é nas ventoinhas, acumulam pó por dentro das pás, a caixa em si nem tem muito pó e por dentro devido ao filtro pouco entra mesmo.
Fiz alguns acrescentos até hoje, mas drenar mesmo ainda não. Vou precisar em breve, sem stress :)
Temos de inventar um líquido novo e próprio para limpar as fans e radiadores e coolers por fora :P
Em forma de líquido? Não sei, acho que era mais fácil um utensílio flexível com possibilidade para incorporar um pano microfibras descartável, as fans pelo menos trabalhar com líquidos perto da zona onde ter o motor não é aconselhável e nos radiadores também comvem secar muito bem.
Seria um líquido para passar nos microfibras :P
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [92%]

Mensagem por levidias »

Hoje em actualização quero falar do tão esperado LED RGB que ainda estou a espera, hoje finalmente saiu da alfandega, e espero amanha receber.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes