[WC] Infinity - [97%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por levidias »

Como alguns sabem fui obrigado a adiar a montagem da refrigeração a água devido às ultimas peças que ainda não chegaram, claro que para mim e para quem estava a contar com a montagem neste sábado, não foi uma boa noticia. Apesar de tudo, e graças a compreensão de todos a montagem foi adiada para um dia e está tudo em andamento. Enquanto tudo isso, não se para! Tenho novidades para partilhar, os LEGO's foram colocados na caixa, grande obrigado ao Sérgio Lima pela fita cola que funciona perfeitamente! Foram feitos alguns testes no LEGO e umas brincadeiras, ainda não está final, mas a finalização está para muito breve ;)

Já devem ter precebido que gosto de usar a função "spoiler", cliquem em "spoiler" para ver as fotografias.
Spoiler: show
Imagem
O furo vai ser destinado para drenar a água do sistema, é o ponto mais baixo da caixa ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Uma vista das duas áreas com LEGO's.
Imagem
Esta zona vai ter disponível um Showboard que está em desenvolvimento, mais detalhes em breve.
Imagem
(FUN SHOT) Ive got awesome minifigures
Imagem
(FUN SHOT) Polar bear want a piece of Infinity.
Imagem
(FUN SHOT) Inception, a laptop inside a desktop.
Imagem
LEGO LED holders
Imagem
Imagem
Esta dobradiça é um exemplo de uma solução para um baseplate (LEGO) na horizontal.
Imagem
(FUN SHOT) Too fat ?! My GPU can hold
Imagem
Um pequeno teste de luz
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:Como alguns sabem fui obrigado a adiar a montagem da refrigeração a água devido às ultimas peças que ainda não chegaram, claro que para mim e para quem estava a contar com a montagem neste sábado, não foi uma boa noticia. Apesar de tudo, e graças a compreensão de todos a montagem foi adiada para um dia e está tudo em andamento. Enquanto tudo isso, não se para! Tenho novidades para partilhar, os LEGO's foram colocados na caixa, grande obrigado ao Sérgio Lima pela fita cola que funciona perfeitamente! Foram feitos alguns testes no LEGO e umas brincadeiras, ainda não está final, mas a finalização está para muito breve ;)

Já devem ter precebido que gosto de usar a função "spoiler", cliquem em "spoiler" para ver as fotografias.
Spoiler: show
Imagem
O furo vai ser destinado para drenar a água do sistema, é o ponto mais baixo da caixa ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Uma vista das duas áreas com LEGO's.
Imagem
Esta zona vai ter disponível um Showboard que está em desenvolvimento, mais detalhes em breve.
Imagem
(FUN SHOT) Ive got awesome minifigures
Imagem
(FUN SHOT) Polar bear want a piece of Infinity.
Imagem
(FUN SHOT) Inception, a laptop inside a desktop.
Imagem
LEGO LED holders
Imagem
Imagem
Esta dobradiça é um exemplo de uma solução para um baseplate (LEGO) na horizontal.
Imagem
(FUN SHOT) Too fat ?! My GPU can hold
Imagem
Um pequeno teste de luz
Imagem
É pena ainda não ter chegado as ultimas peças :( mas com o que colocas-te já dá para ter uma ideia de como ficará :).
Gostei bastante dos LEgo LED holders :P
Estás a pensar colocar o quê no lego? Vais colocar apenas lego na lateral como está nas fotos ou em outro lado tb?
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por levidias »

É pena ainda não ter chegado as ultimas peças :( mas com o que colocas-te já dá para ter uma ideia de como ficará :).
Gostei bastante dos LEgo LED holders :P
Estás a pensar colocar o quê no lego? Vais colocar apenas lego na lateral como está nas fotos ou em outro lado tb?
Sim é verdade, mas todos foram compreensivos com a situação e obrigado ao Luís também.
Também gostei, vão ser apenas dois dedicados unicamente a zona LEGO porque tenho ainda aquele LED de 2 metros da NZXT (mais info no primeiro post) para usar, e agora vou ter de re-colocar.
É uma boa questão e só o futuro o poderá dizer, é uma peça modular e intemporal, LEGO é bem modular e esta sempre a sair ou mais LEGO ou outras formas de o usar. Mas posso dizer que nas duas áreas distintas vão ter dois papeis diferentes, e na parte visível pelo painel lateral vou fazer o que eu chamo do showboard. O Showboard é uma placa (madeira) em que vou colar vinil (já tenho algumas impressões em mente) e essa placa vai ter colada atrás duas peças de LEGO muito simples, portanto, com essas placas de madeira com as respectivas impressões em vinil posso afixar facilmente ao LEGO existente na caixa e criar um ambiente personalizado e único (espero que tenham entendido) em breve podem ver exemplos.
A ideia é apenas estas duas áreas laterais, mais do que isso estou a perder ou a funcionalidade ou a simplicidade da caixa. However surgiu a ideia de fazer um pequeno decor dentro das ventoinhas com LEGO, ainda se esta a pensar se perco funcionalidade das mesmas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Levi sem qualquer problema, aliás tu é que me ajudaste. Foi mesmo pena não ter dado, ia ser brutal, infelizmente aconteceu aquele surrealismo todo.

A tua manipulação dos LEGO no projecto está a ser completamente brutal, super inovador e com muito profissionalismo. Gostei imenso das ideias que exploraste, estou ansioso por ver mais e isso ao vivo.

Já agora, tu que máquina usas?
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por levidias »

Levi sem qualquer problema, aliás tu é que me ajudaste. Foi mesmo pena não ter dado, ia ser brutal, infelizmente aconteceu aquele surrealismo todo.

A tua manipulação dos LEGO no projecto está a ser completamente brutal, super inovador e com muito profissionalismo. Gostei imenso das ideias que exploraste, estou ansioso por ver mais e isso ao vivo.

Já agora, tu que máquina usas?

Obrigado.

A minha máquina fotográfica: Canon 650D
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por levidias »

Hoje recebi a minha encomenda da E22, os cable combs (e claro sem esquecer as gomas), brevemente vou fotografar o resultado.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:
É pena ainda não ter chegado as ultimas peças :( mas com o que colocas-te já dá para ter uma ideia de como ficará :).
Gostei bastante dos LEgo LED holders :P
Estás a pensar colocar o quê no lego? Vais colocar apenas lego na lateral como está nas fotos ou em outro lado tb?
Sim é verdade, mas todos foram compreensivos com a situação e obrigado ao Luís também.
Também gostei, vão ser apenas dois dedicados unicamente a zona LEGO porque tenho ainda aquele LED de 2 metros da NZXT (mais info no primeiro post) para usar, e agora vou ter de re-colocar.
É uma boa questão e só o futuro o poderá dizer, é uma peça modular e intemporal, LEGO é bem modular e esta sempre a sair ou mais LEGO ou outras formas de o usar. Mas posso dizer que nas duas áreas distintas vão ter dois papeis diferentes, e na parte visível pelo painel lateral vou fazer o que eu chamo do showboard. O Showboard é uma placa (madeira) em que vou colar vinil (já tenho algumas impressões em mente) e essa placa vai ter colada atrás duas peças de LEGO muito simples, portanto, com essas placas de madeira com as respectivas impressões em vinil posso afixar facilmente ao LEGO existente na caixa e criar um ambiente personalizado e único (espero que tenham entendido) em breve podem ver exemplos.
A ideia é apenas estas duas áreas laterais, mais do que isso estou a perder ou a funcionalidade ou a simplicidade da caixa. However surgiu a ideia de fazer um pequeno decor dentro das ventoinhas com LEGO, ainda se esta a pensar se perco funcionalidade das mesmas.
Sim acho que só na lateral fica bem, depois perde funcionalidade, no entanto é inovador e vai ficar top :)
levidias Escreveu:Hoje recebi a minha encomenda da E22, os cable combs (e claro sem esquecer as gomas), brevemente vou fotografar o resultado.

Imagem
Tenho de arranjar umas coisas dessas tb para os cabos ficarem direitos :)
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por levidias »

Tenho de arranjar umas coisas dessas tb para os cabos ficarem direitos :)
Aconselho, funcionam mesmo bem, amanha vou mostrar como ficam.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por levidias »

Entretanto chegaram os restantes produtos water cooling:
Spoiler: show
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Já dá para brincadeiras mesmo boas essa Canon, tens de usar mais vezes em vídeos Levi,

Que escolha brutal, esses Monsoon em branco com esses conectores a 45º e 90º brancos, brutal mesmo.

Esse tubo depois com o líquido azul a correr por dentro vai fica mesmo fixe.

Não tinha noção que os cable combs eram tão fixes, desenho mesmo bom.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes