[WC] Infinity - [97%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [97%]

Mensagem por levidias »

Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Essas fotos UHD, o meu PC até fica sem RAM muhahahaha

Brutal o disco, esse PCB azul... que cor brutal.

Está mesmo bom o backplate, com aquele azul que te tenho visto usar. Pela foto dos parafusos parece-me que o backplate vai ser naquele esquema que te falei de encaixe. Temos de combinar para eu ir aí instalar isso contigo ;)
Gostei tanto do PCB que tirei logo fotografia mal vi xD

Tens de vir aqui, já sabes como combinamos não te esqueças do alicate de corte para os tubos que podem chegar entretanto :)
Vai ficar altamente o resultado final, e as fotografias finais quero me esmerar mesmo!
O alicate é provável que o vá usar Sábado, com o "rebentamento" da bomba do Goldtouch tenho de colocar lá outro e cortar novo tubo. Programa aí uma SMS para as 15 de Sábado a lembrar-me ;)
Pois é já bons tempos durou, tens tubo para substituir? Está programada a SMS ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [97%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Tenho umas pequenas sobras de vermelho, depois ao trocar para nova caixa é que queria por novo tubo, eu tenho depois de re-refazer tudo, o que é chato.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [97%]

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:Boa noite, pessoal tenho novidades do projecto Infinity que está cada vez mais próximo de finalizar (vou atribuir 97%).

:arrow: Primeiramente, quero falar sobre espaço de armazenamento, quando começei a idealizar o Infinity, uma das coisas que me disseram foi "se vais para custom watercooling vais perder funcionalidade e das coisas que perdes é armazenamento!".
Hoje, com a experiência que tive, respondo a essa afirmação, sim um projecto mal estudado seja ele que refrigeramento tiver pode causar umas falhas na funcionalidade do mesmo. Custom Watercooling realmente usa mais espaço que (aircooling e watercooling), mas lembrem-se que um bom projecto é aquele que é estudado e todos os obstaculos que possam existir ao longo do processo recorram ao modding, peçam ajuda, se demora mais tempo? Sim por vezes demora, mas é preferível que perder funcionalidade!
O projecto teve de ser estudado, tive de cortar e alterar (o que torna o projecto mais desafiante e mais nosso! :) ) e automaticamente não perdi a funcionalidade que queria!
No Infinity tenho espaço dedicado para 2 SSD (discos 2.5) e 2 discos HDD (3.5).
O Infinity neste momento está assim:
Spoiler: show
Imagem
E recentemente recebi o segundo HDD, Toshiba 4TB 7200RPM's 64Mb Cache.
Vejam as fotografias [UHD] (clicar spoiler) :certo:
Spoiler: show
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Efectuei um breve benchmark no disco e disseram-me que têm boa performance:
Spoiler: show
Imagem
Futuramente, vou adquirir dois SSD's e config RAID 0 entre eles, e vai ficar com um total de 8TB de armazenamento o Infinity.

:arrow: E em segundo lugar, lembram-se do custom backplate para a minha placa gráfica?
Pois é finalmente, pronta e recebida, uma palavra para descrever seria espectacular porque realmente é espectacular toda a tecnologia de impressão UV é fascinante e realmente o resultado é muito perfeito e a cor muito fiel à cor pretendida!
Vejam as fotografias [UHD] (clicar spoiler) :certo:
Spoiler: show
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não foi colocado, mas será em breve com ajuda do Luís ;)

O caminho ainda não está terminado, ainda está semana tenho muito trabalho pela frente:
:arrow: Os baseplates LEGO para os discos chegaram! Já foram medidos, faltam cortar e colar nos discos ;)
:arrow: Estou a espera de novos tubos para trocar pelos actuais que estão num estado miserável!
:arrow: Já tenho pronto para o Infinity um liquido para usar nos novos tubos
:arrow: O conector T (para drenar) precisa de se printar de novo, para as fotografias finais ;)
:arrow: A Janela lateral em vidro ainda não foi esquecida! de novo, os obstáculos aparecem e temos de ultrapassar sem nunca mudar a nossa :idea: !
Essas fotos estão mesmo soberbas!
Estou a ver que tens ai muito trabalhinho pela frente :) mas dá smp mais pica!
Já estou a imaginar as fotos finais, basicamente será um melhoramento das fotos que tinhas tirado, o novo tubo vai cair ai que "nem gingas", portanto ficarão sem duvida muito boas! :)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [97%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:Infinity
Estava a ver este vídeo e fala tanto do conceito de infinito que me lembrei de te mostrar aqui:
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [97%]

Mensagem por levidias »

Shuper' Luu' Escreveu:
levidias Escreveu:Infinity
Estava a ver este vídeo e fala tanto do conceito de infinito que me lembrei de te mostrar aqui:
Obrigado pela partilha.

Tenho trabalhado em conjunto com o meu Pai nestes ultimos dias, para finalizar em grande o projecto.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes