[WC] Infinity - [97%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:Entretanto chegaram os restantes produtos water cooling:
Spoiler: show
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Epa está lindo...esses cable combs da moonsoon são divinais! Já os tinha escolhido para mandar vir LOL mas dps vi uma promoção da aquatuning e vou mandar vir estes (ModMyToys 13/10mm (ID 3/8" OD 5/8") compression fitting straight Six Pack - Chrome + Red Carbon). Depois com a mangueira transparente + o verde UV deve ficar bem a combinação :D
Como o Luis disse, a combinação com os conectores vai ficar muito muito clean e brutal.
Quantos conectores mandas-te vir?
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:Epa está lindo...esses cable combs da moonsoon são divinais! Já os tinha escolhido para mandar vir LOL mas dps vi uma promoção da aquatuning e vou mandar vir estes (ModMyToys 13/10mm (ID 3/8" OD 5/8") compression fitting straight Six Pack - Chrome + Red Carbon). Depois com a mangueira transparente + o verde UV deve ficar bem a combinação :D
Como o Luis disse, a combinação com os conectores vai ficar muito muito clean e brutal.
Quantos conectores mandas-te vir?
Foste para essa combinação? Vai ficar mesmo fixe| Mas eles tem assim o nome disso? Como 13/10 e 3/8" com 5/8"? Porque isso tem algo mal nas medidas (vê por este meu artigo)

O teu tubo também será aquele Masterkleer transparente como ele? Foi o que eu usei na Desk PC.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por levidias »

Que escolha brutal, esses Monsoon em branco com esses conectores a 45º e 90º brancos, brutal mesmo.
Esse tubo depois com o líquido azul a correr por dentro vai fica mesmo fixe.
Não tinha noção que os cable combs eram tão fixes, desenho mesmo bom.
Eu também nunca pensei que ficavam tão bem, é um must!
Olha vê as fotografias:
Spoiler: show
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por levidias »

Epa está lindo...esses cable combs da moonsoon são divinais! Já os tinha escolhido para mandar vir LOL mas dps vi uma promoção da aquatuning e vou mandar vir estes (ModMyToys 13/10mm (ID 3/8" OD 5/8") compression fitting straight Six Pack - Chrome + Red Carbon). Depois com a mangueira transparente + o verde UV deve ficar bem a combinação :D
Como o Luis disse, a combinação com os conectores vai ficar muito muito clean e brutal.
Quantos conectores mandas-te vir?
Os cable combs são da E22 ;)
Sim esses cumprem melhor com o teu design. Sim, eu nunca gostei muito do UV pelo menos neste sistema, mas admiro e sei que fica brutal em alguns sistemas.
Conectores, bem 2 x pack 6 + 4x 90º + 2x 45º + o T.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por levidias »

Porque isso tem algo mal nas medidas (vê por este meu artigo)
WOW! Aí se eu tivesse isto tudo assim no inicio quando comecei a estudar isto! Muitas horas a aprender coisas tão simples.
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
micronbit Escreveu:Epa está lindo...esses cable combs da moonsoon são divinais! Já os tinha escolhido para mandar vir LOL mas dps vi uma promoção da aquatuning e vou mandar vir estes (ModMyToys 13/10mm (ID 3/8" OD 5/8") compression fitting straight Six Pack - Chrome + Red Carbon). Depois com a mangueira transparente + o verde UV deve ficar bem a combinação :D
Como o Luis disse, a combinação com os conectores vai ficar muito muito clean e brutal.
Quantos conectores mandas-te vir?
Foste para essa combinação? Vai ficar mesmo fixe| Mas eles tem assim o nome disso? Como 13/10 e 3/8" com 5/8"? Porque isso tem algo mal nas medidas (vê por este meu artigo)

O teu tubo também será aquele Masterkleer transparente como ele? Foi o que eu usei na Desk PC.
Li o teu artigo e está espetacular, ajuda bastante. Eu acho que no meu caso deve estar mal é o nome do artigo...porque encontro o artigo na zona de barbed fittings, mas o nome aparece compression fitting...e na discrição aparece isto: 13/10mm (ID 3/8" OD 1/2")...vê-lá se está tudo correto:

1 - Mangueira (Alphacool tube AlphaTube HF 13/10 (3/8"ID) - clear 3m (9,8ft) Retailbox) - Aconselhas os da masterklear com UV reactiv green?
2 - ModMyToys 13/10mm (ID 3/8" OD 5/8") compression fitting straight Six Pack - Chrome + Red Carbon (ao que aparece é 13/10mm (ID 3/8" OD 1/2")
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:
Que escolha brutal, esses Monsoon em branco com esses conectores a 45º e 90º brancos, brutal mesmo.
Esse tubo depois com o líquido azul a correr por dentro vai fica mesmo fixe.
Não tinha noção que os cable combs eram tão fixes, desenho mesmo bom.
Eu também nunca pensei que ficavam tão bem, é um must!
Olha vê as fotografias:
Spoiler: show
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ficam realmente muito bem :D
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por levidias »

O sistema Infinity neste momento está a funcionar a água, estas primeiras horas são cruciais As diferenças de temperatura são bastante notórias, mas em breve com testes adequados posso verificar melhor. Novidades em breve com fotografias e video. Um grande Obrigado a todos que ajudaram João Pedro; Ricardo aka r1sKas da BenchX e Luís Alves aka Shuper' Luu'.

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [57%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:
Porque isso tem algo mal nas medidas (vê por este meu artigo)
WOW! Aí se eu tivesse isto tudo assim no inicio quando comecei a estudar isto! Muitas horas a aprender coisas tão simples.
E este artigo é tão antigo mesmo, foi nos primórdios do nosso fórum, já no forum antigo estava lá. Tenho de tentar transformar isto tudo em vídeos Quick Guru Guide.

Foi brutal poder participar no projecto, foi um bom final de tarde. Obrigado pela partilha da foto Levi.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [87%]

Mensagem por levidias »

E este artigo é tão antigo mesmo, foi nos primórdios do nosso fórum, já no forum antigo estava lá. Tenho de tentar transformar isto tudo em vídeos Quick Guru Guide.
Foi brutal poder participar no projecto, foi um bom final de tarde. Obrigado pela partilha da foto Levi.
Mesmo assim as informações ainda se tornam bem úteis, já tens uma boa base de texto para começar.
Obrigado pela tua ajuda, está melhor de dia para dia o projecto, hoje de manha fiz render de video, testes reais e joguei um jogo em ultra (enquanto corria o MSI Afterburner) durante o gameplay tive sempre o GPU clock estável o que quer dizer que não tenho throttling no GPU, e a temperatura ficou muito mais baixa em esforço. Vale a pena o trabalho e esforço. Vou esperar pelos primeiros raios de sol (se é que vão existir) depois do meio dia para fotografar o projecto com luz natural e tripé para ajudar a focagem (ou ficam em condições as fotografias ou não publico nada xD). Daqui a pouco partilho um video, esta a fazer upload. Novidades para breve ;)
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes