[WC] Infinity - [97%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [87%]

Mensagem por levidias »

Aqui está o primeiro video, momentos após encher o loop, este momento foi da adição da cor no loop (Mayhems Dye Dark Blue).
Entretanto já fiz outros ajustes e adições, re-ajustei o tubo que saiu da gráfica para o reservatório e adicionei iluminação.
[youtube][/youtube]
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [87%]

Mensagem por xpect »

levidias Escreveu:Aqui está o primeiro video, momentos após encher o loop, este momento foi da adição da cor no loop (Mayhems Dye Dark Blue).
Entretanto já fiz outros ajustes e adições, re-ajustei o tubo que saiu da gráfica para o reservatório e adicionei iluminação.

[Youtube][/Youtube]
Vou colocar o comentário que fiz no youtube:

Gostei de como ficou a caixa e do processo de enchimento. Todas as cores estão bem interligadas, tudo em harmonia, os cabos estão bastante bons. Parabéns!

Diz me uma coisa o tubo que está em baixo é onde tens para drenar a água?
Qual foi a peça que usas-te?
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [87%]

Mensagem por levidias »

Diz me uma coisa o tubo que está em baixo é onde tens para drenar a água?
Qual foi a peça que usas-te?
Sim é esse tubo que faz a ligação para drenar a água do loop (e é o ponto mais baixo e central da caixa).
Usei um T, a peça chama-se: T-piece inner thread G1/4 - compact – knurled - MSV
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [87%]

Mensagem por levidias »

Water Cooling, mas porque ?
Em baixo podem ver uma pequena comparação, o mesmo harware, apenas refrigeração diferente!
O que podemos ver, menos 28 graus na temperatura máxima, menos uso do processador da GPU, um acrescimo nos FPS (min,avg,max).
http://imageshack.com/a/img661/9919/lO2029.jpg
F1 2014 Benchmark:
Spoiler: show
Imagem
Última edição por levidias em 06/mai/2015, 23:59, editado 1 vez no total.
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [87%]

Mensagem por levidias »

Hoje também já avancei com o showboard. Escolhi a madeira. Medi o que precisava, e já foi cortado à medida e tudo. (24 cm de largura por 7 de altura)
Tem 3 milímetros de grossura e é o ideal, muito densa é MDF com acabamento laminado em branco.
Depois de testar bem, é imprimir em vinil e aplicar nessa base.
É algo simples mas que vai criar um impacto visual interessante.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [87%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:Diz me uma coisa o tubo que está em baixo é onde tens para drenar a água?
Qual foi a peça que usas-te?
A peça dele é igual à tua mas ele teve de colocar conectores extra, acho que é de outra marca. Foi na Aquatuning que a compraste Levi?
levidias Escreveu:Hoje também já avancei com o showboard. Escolhi a madeira. Medi o que precisava, e já foi cortado à medida e tudo. (24 cm de largura por 7 de altura)
Tem 3 milímetros de grossura e é o ideal, muito densa é MDF com acabamento laminado em branco.
Depois de testar bem, é imprimir em vinil e aplicar nessa base.
É algo simples mas que vai criar um impacto visual interessante.
MDF com acabamento laminado branco? Boa, vai ficar bué fixe mesmo :D
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [87%]

Mensagem por levidias »

A peça dele é igual à tua mas ele teve de colocar conectores extra, acho que é de outra marca. Foi na Aquatuning que a compraste Levi?
Todo o meu sistema water cooling foi comprado na Aquatuning com excepção aos blocos (CPU;GPU). Os conectores são todos da Monsoon.
MDF com acabamento laminado branco? Boa, vai ficar bué fixe mesmo :D
Ficou melhor do que eu esperava, gostei tanto do video, e da sua edição que desta vez sobre o showboard vou fazer video também, talvez com a montagem e um aspecto geral de tudo ;)
Mas claro, como tudo neste projecto as fotografias vão ser a minha grande aposta, e ainda não fotografei depois do water cooling "oficialmente" mas prometo tratar disso, ultimamente têm estado complicado (as férias acabaram).
Em breve noticias ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [87%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:
A peça dele é igual à tua mas ele teve de colocar conectores extra, acho que é de outra marca. Foi na Aquatuning que a compraste Levi?
Todo o meu sistema water cooling foi comprado na Aquatuning com excepção aos blocos (CPU;GPU). Os conectores são todos da Monsoon.
MDF com acabamento laminado branco? Boa, vai ficar bué fixe mesmo :D
Ficou melhor do que eu esperava, gostei tanto do video, e da sua edição que desta vez sobre o showboard vou fazer video também, talvez com a montagem e um aspecto geral de tudo ;)
Mas claro, como tudo neste projecto as fotografias vão ser a minha grande aposta, e ainda não fotografei depois do water cooling "oficialmente" mas prometo tratar disso, ultimamente têm estado complicado (as férias acabaram).
Em breve noticias ;)
Vais ver que daqui a uns meses estás também convertido ao vídeo. Não precisa de ser quase vLOG, mas uns expositivos, vais ver. Eu também era assim haha
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [87%]

Mensagem por levidias »

Vais ver que daqui a uns meses estás também convertido ao vídeo. Não precisa de ser quase vLOG, mas uns expositivos, vais ver. Eu também era assim haha
Vamos lá ver, não acredito que vá substituir o meu amor pela fotografia porque para mim fotografia e edição é algo muito forte. Eu como já te disse pessoalmente a minha voz é esquisita em video (eu sei que normalmente toda a gente diz a mesma coisa), mas é algo que com a pratica se melhora pela dicção das palavras e projecção da voz, as vezes podem ser bons reviewers mas a voz tem de ser cativante! Mas espero que tenhas razão :D
Imagem
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: [WC] Infinity - [87%]

Mensagem por levidias »

Hoje, quero também apresentar um pouco mais do showboard, baby steps eu sei ;) !
Primeiramente e como alguns já sabem o objectivo do showboard é mostrar algo personalizado por meio de impressão em vinil.
Partilho convosco as dimensões (com margens) definidas, e uma fotografia que apenas serve para perceberem o local em questão e as proporções faladas, quero deixar claro que não são fotografias finais do projecto nem com a qualidade que eu pretendo :P . Ponto de situação, pronto para impressão !

PS: Quero lembrar toda a gente que é algo modular e com encaixes de LEGO o lego continua por trás do showboard! E não quero de maneira nenhuma minimizar a importância do LEGO no meu projecto!

Dimensões/Margens impressão:
Spoiler: show
Imagem
Imagem
Perspectiva mais real por meio de fotografia:
Spoiler: show
http://imageshack.com/a/img908/6228/W5Gqp3.jpghttp://imageshack.com/a/img901/6591/jesMMv.jpghttp://imageshack.com/a/img540/672/vWYqHT.jpg
Última edição por levidias em 07/mai/2015, 00:01, editado 1 vez no total.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes