[AC] Project V8 [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Project V8

Mensagem por Shuper' Luu' »

Micronbit sobre a optimização do SSD segue este guia.

Chega hoje o dissipador, queremos mais fotos! :D
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Project V8

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:Micronbit sobre a optimização do SSD segue este guia.

Chega hoje o dissipador, queremos mais fotos! :D
Obrigado pela informação do SSD ;)

Infelizmente não chegou... :(. Fui ao site da Seur que é a transportadora e indicou ter entregue ás 13:00...algo impossivel. Esperei até agora e nada. Já escrevi para a loja a dizer que não recebi a encomenda...primeira vez que faço encomenda online com eles (Pixmania) e tenho problemas...agora não sei se monto o PC com o cooler original e depois uso o outro ou espero...tava mesmo ancioso e nada :(
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Project V8

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu:Micronbit sobre a optimização do SSD segue este guia.

Chega hoje o dissipador, queremos mais fotos! :D
Obrigado pela informação do SSD ;)

Infelizmente não chegou... :(. Fui ao site da Seur que é a transportadora e indicou ter entregue ás 13:00...algo impossivel. Esperei até agora e nada. Já escrevi para a loja a dizer que não recebi a encomenda...primeira vez que faço encomenda online com eles (Pixmania) e tenho problemas...agora não sei se monto o PC com o cooler original e depois uso o outro ou espero...tava mesmo ancioso e nada :(
Tens mesmo de ver essa situação e contactar e ligar logo. Podem ter entregue no sítio errado ou até a um vizinho ou assim. Não indica nome de quem assinou? A mim pela UPS ou DHL (os que costumam cá entregar) no online tracking diz sempre.

Pode também o gajo que entrega ter posto que o fez na esperança de o fazer amanhã sem ninguém notar, mas reclama disso, é uma prática corrente e pensam as empresas que se cumpriu o "em 24 horas" e paga a pessoa os portes a doer e depois eles brincam com as encomendas. Lá na minha zona isso acontece muito com a ChronoPost, que só para não darem a voltinha... Mas ficam as pessoas à espera e até a criar a oportunidade de estar em casa e eles nada.

Como foi o método de pagamento?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Project V8

Mensagem por xpect »

Shuper' Luu' Escreveu:
micronbit Escreveu:
Shuper' Luu' Escreveu: Tens mesmo de ver essa situação e contactar e ligar logo. Podem ter entregue no sítio errado ou até a um vizinho ou assim. Não indica nome de quem assinou? A mim pela UPS ou DHL (os que costumam cá entregar) no online tracking diz sempre.

Pode também o gajo que entrega ter posto que o fez na esperança de o fazer amanhã sem ninguém notar, mas reclama disso, é uma prática corrente e pensam as empresas que se cumpriu o "em 24 horas" e paga a pessoa os portes a doer e depois eles brincam com as encomendas. Lá na minha zona isso acontece muito com a ChronoPost, que só para não darem a voltinha... Mas ficam as pessoas à espera e até a criar a oportunidade de estar em casa e eles nada.

Como foi o método de pagamento?
Pois espero mesmo que venham amanhã, mas amanha é feriado por isso não tenho muita esperança...
O problema é que já paguei, fiz pagamento logo. Não custumo ter problemas mas logo desta vez tinha de ser...mas vou andar em cima deles. Já lhes mandei um email porque por telefone só até ás 18:00. Amanha vou ligar á mesma e vou bombardear com emails se não me responderem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Project V8

Mensagem por xpect »

Finalmente chegou o cooler hoje :D e não perdi tempo :P

De todo o processo o que me deu mais trabalho foi colocar a motherboard na caixa já com o cooler que é enorme e pesado :P. Tive de tirar a fan trazeira para ter mais espaço e depois voltei a colocar. A fan está bem junto ao dissipador como vão ver numa foto.
Também reparei que o manual do Cooler Master não está correto na colocação do cooler no socket 1155, no entanto é facilmente identificado o erro e coloca-se os encaixes corretos

Imagem
Imagem
Imagem
Colocação do processador
Imagem
Imagem
Colocação do cooler Master V8 GTS, para socket 1155
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Colocação da pasta termica
Imagem
Retirada a pelicola
Imagem
Como podem ver o cooler é ENORME!! :P
Imagem
Imagem
Colocação das memorias
Imagem
Imagem
Colocação da placa gráfica Asus GTX 650
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Como podem ver o Cooler Master V8 GTS bastante junto á fan traseira, mas até é bom porque o ar quente sai logo lol
Imagem

Para já é tudo, aguardem novos UP ;)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Project V8

Mensagem por Shuper' Luu' »

Dissipador gigantorme mesmo, deve ser tão grande como o Thermaltake OCK Frio, o maior cooler em tamanho que testei. Mas assim é fixe, tem logo a fan da traseira a extrair, sem grandes perdas.

Mas noto aí uma coisa, as memórias Fury não deviam estar em encaixes não consecutivos? É que assim perdem o dual channel, ou por culpa do dissipador batem lá?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por xpect »

Confesso que não sabia disso... :boxe: lol
No entanto vou colocar amanhã dessa maneira com jeito penso que dá :)
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:Confesso que não sabia disso... :boxe: lol
No entanto vou colocar amanhã dessa maneira com jeito penso que dá :)
Tive a ver o manual da Board e ela apesar de ter os slots preto-cinza-preto-cinza, o canal A é nas memórias da esquerda e o canal B nas memórias da direita, portanto até estão em dual channel. Mas se tiveres espaço preenche primeiro o A, se der. Já ligaste o sistema?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por xpect »

Vai demorar agora um pouco até voltar a colocar algumas atualizações. Ocorreu um problema qualquer que ainda não sei bem mas o PC não dá imagem :(. Tudo indica ser das memorias mas na loja dizem que poderá ser atualização da BIOS...enfim agora talvez só para a semana
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Project V8 [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

micronbit Escreveu:Vai demorar agora um pouco até voltar a colocar algumas atualizações. Ocorreu um problema qualquer que ainda não sei bem mas o PC não dá imagem :(. Tudo indica ser das memorias mas na loja dizem que poderá ser atualização da BIOS...enfim agora talvez só para a semana
Já tens novidades da board? Em que ponto de situação está?
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes