[WC] Ozone pc - Nzxt H2 white [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
joaol
3 mãos de post's!
Mensagens: 18
Registado: 02/set/2011, 14:50
Contacto:

[WC] Ozone pc - Nzxt H2 white [X%]

Mensagem por joaol »

Boas pessoal a muito que não punha nenhum projecto aqui, decidi colocar este, o ultimo que fiz ainda não acabado e não está como realmente quero, mas acho que passa um bocadinho do muito que se tem visto de montagem de hardware apenas, o tema foi escolhido ao acaso nem era para ser este mas como não entrei em consenso decidi escolher a marca ozone por ter o rato e os auscultadores,

As fotos são de telemóvel como não gostaria que fossem mas assim teve de ser

A caixa original é esta para quem não conhece poder ter termo de comparação:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Espero que gostem,
Abraço
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ozone pc - Nzxt H2 white [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Está muito simples e clean, parabéns!

É pena teres os acrílicos assim, o ideal seria que a cover paralela à lateral tapasse os topos dos acrílicos perpendiculares, para não se ver essa zona de corte, melhor ainda com um boleado e quiçá menos parafusos. Como os cortaste e seguraste?

Ficava bem as duas GPU da XFX, acho mais giras que a outra. Numa foto tens uns autocolante cinza O3, não ficou?

Então agora, quais os próximos passos?
Imagem
Avatar do Utilizador
joaol
3 mãos de post's!
Mensagens: 18
Registado: 02/set/2011, 14:50
Contacto:

Re: [WC] Ozone pc - Nzxt H2 white [X%]

Mensagem por joaol »

Os acrilicos segurei com "angulos" de 90º graus que fiz em zinco, as gráficas são as duas xfx mas a de cima é dual fan e a de baixo comprei usada e já estou arrependido porque agora no bf4 tenho melhor desempenho só com uma que com duas, os parafusos decidi usar bastantes para dar um ar rigido sólido e mecânico ao mesmo tempo apesar de ainda não ter ficado como queria, o sticker não é sticker ahaha é photoshop, o acrilico não cortei a mão, mandei fazer as peças, os próximos passos vao ser talvez dar destaque ao SSD, tentar ver se consigo dar um ar "mecânico" a isto, tenho de ir ver se me inspiro
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Ozone pc - Nzxt H2 white [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

joaol Escreveu:Os acrilicos segurei com "angulos" de 90º graus que fiz em zinco, as gráficas são as duas xfx mas a de cima é dual fan e a de baixo comprei usada e já estou arrependido porque agora no bf4 tenho melhor desempenho só com uma que com duas, os parafusos decidi usar bastantes para dar um ar rigido sólido e mecânico ao mesmo tempo apesar de ainda não ter ficado como queria, o sticker não é sticker ahaha é photoshop, o acrilico não cortei a mão, mandei fazer as peças, os próximos passos vao ser talvez dar destaque ao SSD, tentar ver se consigo dar um ar "mecânico" a isto, tenho de ir ver se me inspiro
Para ar mecânico procura projetos do E.E.L. Ambiense, ele tem um ar bastante mecânico na coisa.
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Semrush [Bot] e 3 visitantes