[WC] Cosmos ii the special one [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

[WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

estou eu de volta, e depois de muitas voltas tenho um novo projecto,tendo na bagagem estes projectos anteriores :

Dangerden Nigthmare:

Imagem

Imagem

Imagem




E chieftech resident evil tribute:

Imagem


Imagem

Imagem

Imagem


Entre outros,estes considero os melhores,só para me apresentar a quem me desconheçe e nao sabe o que fiz e quem sou:fixe:

As imagens tem marca de agua e a minha assinatura tem referencia a uma equipa a qual ja nao pertenço,agora trabalho sozinho e por minha conta.

Entao chegou a altura de revelar o que vem ai,para ja nao esta nada definido,a nao ser que vai ter watercooling e a caixa é a magnifica Cosmos II da coolermaster,a qual ja veio moddada pois pertencia a outro user..


Fotos:

Imagem

Imagem

Ao lado da fractal a cosmos II é gigante !!!! :D

Imagem
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Cosmos ii the special one

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Venha lá isso!

Vou editar o título e depois tens de ir metendo cá tudo em primeira mão pah
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

As imagens que tenho sao grandes demais para hostar aqui, tens de ver isso ;)

Entretanto posto umas ideias que tive,no interior queria meter tubos de aluminio,e queria aquelas partes a azul da tj07, para fazer lembrar o Raiden, ou seja o projecto seria baseado nisso,pois tambem é o meu nick.

Nas laterais gravaçao a laser ou dremel ou um autocolante gigante desde que fica.se bem aplicado.

No painel do darkside queria implementar o que falamos ao tlm, e alem disso mais uns mods em acrilico,ve aqui este link : http://www.paultandesigns.com/thedarkknightpc/

Acho que tem muito por onde me inspirar para o meu modding, e desta vez queria algo mais extreme, tambem vi alguns promenores interessantes no ultimo modding do Kier com board nova da Asus, acho que com uns detalhes destes excelentes moddings e o que ja falamos ao tlm shupper ia ficar demais.


Que achas? :tUP:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Primeiro, qual é o problema das imagens, é ao meteres em anexo é? Porque agora o fórum faz auto-rezise sozinho de fotos de fora.

O Raiden do MGS é uma besta, qualquer coisa com aquele look fica arrebatador. A imagem com o cão é brutal mesmo.

É um tema muito forte, dá para um jogo de "níveis" de detalhe brutais.
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

As fotos só dão com uma certa altura 4000 por n sei quantos,tenho de ver outra vez!

A imagem seria para a lateral sem acrílico!

Acho que tem imenso potencial e que iria ficar um projecto fenomenal se desse para concretizar todas as ideias..

Temos de ver,já tenho umas ideias em mente,vou ver se consigo postar as outras imagens..
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Raiden Escreveu:As fotos só dão com uma certa altura 4000 por n sei quantos,tenho de ver outra vez!

A imagem seria para a lateral sem acrílico!

Acho que tem imenso potencial e que iria ficar um projecto fenomenal se desse para concretizar todas as ideias..

Temos de ver,já tenho umas ideias em mente,vou ver se consigo postar as outras imagens..
Mas isso usando o código de [img] ou o de anexo como fizeste?

Tens de listar tudo e começar a moddar ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

nao,quero hostar no site, e nao deu,mais logo tento..

;)

E ja tenho possivelmente umas surpresas em mente 8-)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
J3akaLUA
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 226
Registado: 23/fev/2012, 19:25
Contacto:

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por J3akaLUA »

Força nisso
Amo essa caixa :D
Obrigado
Cumprimentos
João Paulo Gonçalves

J3akaLUA
E-mail: j3akalua@gmail.com
MSN: j3akalua@hotmail.com
Contacto: 913058097/963212313
Site"Em actualização" http://j3akalua.webnode.com/
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Raiden »

Enquanto nao tenho novidades da cosmos,vou me divertindo com esta maquina que recebi hoje:

Hp pavillion g6

Imagem

Intel I7 3632qm
4b ram
320 gb hdd
Graphic 7670m 2gb

Chega para o que quero,ainda o vou testar na tv de 40 polegadas da toshiba,ja tenho oculos 3d para ela e puderei tirar umas fotos ou gravar um video a jogar para demonstrar o futuro monitor da cosmos :D

Entretanto este fim de semana vou estar ocupado no grande prémio historio do circuito da Boavista e deixo aqui umas imagens para os que gostam de carros classicos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Imagem

Depois disto vem o sao joao e só provavelmente na 4a feira postarei novidades,que sao de hardware mas n posso revelar para ja!:fixe:

Ps: Ve se dizes algo shupper luu para fazermos deste o melhor projecto realizado em Pt!!! ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [WC] Cosmos ii the special one [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Opá sabes que eu exames só acabo quase em Agosto, infelizmente.

O corte de origem na lateral é aquele o da cosmos II?
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes