Sem Nome [X%]

Caixas com/para boards mini-ATX, micro-ATX e ATX, igualmente para ATX-invertido e BTX
Responder
araujo_maia
Novatozinho
Mensagens: 2
Registado: 21/jan/2013, 15:46
Contacto:

Sem Nome [X%]

Mensagem por araujo_maia »

Boa noite pessoa!
Sou novo aqui no forum (espero que compreendam algumas barbaridades ditas e se o tópico não estiver na zona certa movam isto :D ).
Queria ajuda do pessoal para ver o que mudar/fazer/queimar :twisted: no meu pc.
Comprei o meu pc há cerca de 1 ano, sou fa de mooding e gosto de tentar tirar o maior rendimento possível dos meus componentes, quando fiz a compra do pc foi por peças e escolhi uma board (não sei se boa compra ou não), mas o processador e ram foram escolhidos através dos componentes testados pela marca da board para não ter problemas de compatibilidade. o resto foi escolhido por mim.
os componentes do meu pc:

Cooler Master Elite 430 Black

fonte 500w

AsRock P67 Pro3

Kingston PC3-12800 1600Mhz 8GB
HyperX CL9 (2x4GB) DDR3

Asus GeForce GTX550 Ti Direct CU
GDDR5 1GB PCI-E

Western Digital Caviar Blue 500GB
7200RPM 16MB SATA III 3.5

CPU Intel 1155 i5 2400 3.10GHz 6MB

agr comprei mais 3 fans e um controlador (de merda, dos chineses) ainda não consta nas imagens, para ajudar no refrigeramento.

vou deixar umas fotos para ver o que mudariam no meu pc quer de componentes ou de estética ou o quer que seja.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Área de trabalho:
Imagem

Nota: tenho um pc encostado, as peças que sairem da meu pc podem ir para este, por ex se aconselharem a sair a caixa pode vir para este pc antigo ou as fans ou se aconselharem mudar o controlador.
características:
caixa: não tem
fonte: 300w
Processador: Intel® Core™ 2 Quad Q6600
Motherboard: IPIBL-LB
Memória: 4 GB
graficos: NVIDIA® GeForce™ 8600 GT
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Sem Nome [X%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Essa fonte, devias mesmo trocar, porque o resto aguenta-te uns anos. Isso e um novo cooling.

Sobre o modding, que ferramentas te sentes bem? Tens algum tema que queiras experimentar?
Imagem
Responder

Voltar para “ATX, ATX invertido e BTX”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes