O que é esta zona?

Como os portes por vezes são o maior entrave à compra, aqui podem procurar pessoas na vossa área que queiram encomendar peças na Aquatuning
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por Shuper' Luu' »

danyd Escreveu:Depois vai dizendo alguma coisa sobre possiveis termos gerais, isso que dizes deve ter sido uma promo tipo passatempo temporario =)
Eu so em coisitas separadas que vao ficando a mais, quase que ainda monto um 3 loop xD so faltaria mesmo bomba bloco e radiador, nao era preciso mesmo mais nada ahahaha
Esses loops foram especiais, foi preciso tentar múltiplas soluções, sendo o espaço e o ângulo para onde apontavam o conectores super determinante.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por danyd »

Sim, é sempre bom comprar uns fittings a mais, cotovelos, fittings macho macho.... sao coisas que ao idealizar o loop pode nao se dar valor, mas depois na montagem é que se da por falta deles, no caso do meu projeto apensar de a caixa estar ampla, por ter dois loops mudou-se um bocado as ideias durante a montagem, é preferivel gastar 15 euros a mais, e alguns ficarem na gaveta, do que ter de andar a fazer ginasticas, ou coisas nao tao agradaveis a vista(caso o aspeto do loop tambem conte para voçes) e ter sempre tambem de reserva os fittings que usaram bem como tubo, pois nunca se sabe o dia de amanha, pode um fitting com o tempo ceder ou assim, e nao temos de parar a maquina 1 semana a espera de 1 fitting para substituir ;)
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por xpect »

Aqui na minha zona só enviando junto com o pinhão, mas já fiz várias encomendas e aquela que me compensou mais até agora foi a primeira, tive o desconto daqui e poupei 17€ ou seja, praticamente tive os portes de graça. As outras fiz algumas asneiras e acabava por pagar pelos portes...enfim é uma dor de cabeça. A proxima encomenda que fizer vai ser tb logo grande e a mais portanto qualquer desconto que conseguires Luis vu aproveitar bem e mandar vir logo TUDO!
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por danyd »

eu por mim estou pronto a fazer encomenda =) um mocito que me andou a perguntar coisas do meu loop, reencaminhei-o para ca, mas ainda nao vi sinais dele, supostamente tambem ia pensar em juntar-se a nos numa compra grande,
xpect, secalhar ate compensa o luis mandar vir, e reenviar para ti pelos ctt do que fazeres sozinho =)
para mim é pouca coisa, uns promenores, pois eu so em coisas a mais(compras precipitadas, desatençoes e afins), comprando um bloco e um rad, fazia um 3 loop independente xD
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por Shuper' Luu' »

Eu vou falar com o gajo de forma a existir melhores condições para membros daqui ;)
Imagem
Responder

Voltar para “Compras em Conjunto”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes