O que é esta zona?

Como os portes por vezes são o maior entrave à compra, aqui podem procurar pessoas na vossa área que queiram encomendar peças na Aquatuning
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

O que é esta zona?

Mensagem por Shuper' Luu' »

Como por vezes os portes pode ser um dos maiores entraves à compra de peças na Aquatuning.PT, esta zona serve para partilharem/trocarem ideias sobre compras na loja e procurarem alguém na vossa zona com que possam comprar em conjunto.

Futuramente vamos estudar a hipótese de códigos especiais para este tipo de iniciativas.

Boas compras!
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por danyd »

Yay :P
Bem, sugeri esta "zona" ao luis, pois vi um user no facebook a perguntar por descontos, nem que seja nos portes,
e por vezes podemos apenas necessitar de uma ou outra coisa, mudanças de ideia nos projetos, ou o que tinhamos em mente na pratica nao ser possivel com as coisas que compramos, ou mesmo para tentar algum desconto(uma compra de 800 é sempre mais imponente que duas de 400)
como neste forum, estamos aqui quase todos tambem pelo watercooling, e como a aquatuning é "patrocinadora" achei que faz sentido esta secção =)
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por Guile »

muito bem visto esta secção :)

como disse no facebook depois de ver 3 orçamentos o que me fica mais em conta é na aquatunning (embora os orçamentos possivelmente material superior) mas a minha intenção será estectica logo quanto menos gastar melhor.... na aqua com 300€ faço a festa e nos outros lados fica perto de 500€....
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por danyd »

Como coloquei mais discriminadamente no teu topico, 325 fazes um loop ao cpu com material de topo e hardline.....esquece outras lojas, provavelmente teras falado com uns que compram la para revender ca xD
aquatuning tendo parceria com o luis, provavelmente consegue-se arranjar alguma coisita por aqui bem melhor que nas lojas, e o luis tem-me ajudado no meu sistema, e é top, e ainda participas na experiencia, ao contrario de mandares fazer numa loja =)
Avatar do Utilizador
levidias
Awesome Content Creator
Mensagens: 195
Registado: 25/ago/2014, 14:42
Localização: Porto
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por levidias »

A zona faz sentido, e sim responde a uma necessidade que eu próprio procurei online quando precisei.
Infelizmente nem tudo é um "mar-de-rosas" se não houver um ponto de confiança (intermediário) entre todos e custos associados para envio para cada membro as coisas não vão funcionar ;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por Shuper' Luu' »

levidias Escreveu:A zona faz sentido, e sim responde a uma necessidade que eu próprio procurei online quando precisei.
Infelizmente nem tudo é um "mar-de-rosas" se não houver um ponto de confiança (intermediário) entre todos e custos associados para envio para cada membro as coisas não vão funcionar ;)
Sim, é um ponto super importante e o danyd também me lembrou dessa ideia do intermediário. Vou estudar esta situação e falar com eles.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por danyd »

Acho que era bom(e foi o que comentei com o luis) ser ele o intermediario, pois é ele a figura principal, e é ele que tem contacto com as marcas, nao fazia sentido ir qualquer um encomendar e dizer que veio daqui, nao teria o mesmo tratamento,
sobre o envio para os membros, eu pelo menos tenho a noçao da maioria do pessoal ser da zona do porto, acho que nao é mais que nosso dever ir buscar as coisas, ja que usufruimos de algo face ao encomendar e virem trazer a casa, e depois ainda ha os sistemas em que o luis esta envolvido na montagem, como foi o meu caso, e como seria o caso do Guile, cujo post no facebook me fez ter esta ideia,
na minha cabeça idealizo o seguinte,

Exemplo meramente ilustrativo, valores completamente a sorte, nao quer dizer que o desconto seja esse, sao apenas para exemplificar o meu ponto de vista
eu tenho 300€ o levi outros 300€ e o guile 400€ provavelmente a encomenda ja seria grande o suficiente xD para termos uns beneficios,
a encomenda seria de 1000 euros + portes caso fizessemos separados, mas secalhar juntos, oferecem os portes, e ainda descontariam 150€ por se priveligiar produtos da marca deles
o luis por ter o trabalho de recolher euros, fazer encomendas, receber e ter de entregar os materiais e assim, ficava logo com uma parte para ele, por exemplo os 50
(nada de reclamar das percentagens que ele escolher, acho que ele nem precisa de divulgar o desconto real, é melhor dar 5% do valor da encomenda ao luis e ter um desconto de 10% e nao pagar portes do que pagar tudo por inteiro)
O luis diz-nos assim, "meninos, sao 900€"
neste caso 10% de desconto de cada um
claro que o desconto pode ser maior nos artigos do joaozinho do que nos do miguelito, mas acho melhor para todos distribuir igual, para facilitar as coisas, mas tambem todos temos de ter um "senso comum" de encomendar preferencialmente produtos alphacool e aquatuning, principais marcas deles, ao inves de outras marcas,
claro que como tudo existem excepções, por exemplo, quando fiz a minha ultima encomenda, hardline, a diferença de valores era enorme, favorecendo a monsoon, logo por ai nao compensaria alphacool, mas por exemplo, temos um produto, 2 marcas, alphacool ate compensa ou é o mesmo valor, ai nesses itens é que poderia em principio ser aplicado um desconto por parte deles.... :)
no fim caso nao seja na presença do luis, enviar-lhe na mesma as fotos dos sistemas, para ele "mostrar" e conseguir com que juntos consigamos continuar a lutar por este projeto, pois para pedir os descontos tambem tem de se mostrar "trabalho feito"

Tudo o que estou a escrever é apenas a minha opiniao para tentar com que as compras em conjunto funcionem :)
o luis é que decide depois caso va para a frente, as regras :bbom:
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por Guile »

sim a ideia seria um pouco por aí.... sei bem que quero fazer sem ajuda do Luis seria impossivel ate porque percebo zero sobre WC... evidente que sigo outros foruns de modding e paginas de facebook sobre o tema mesmo para tirar ideias e ate mesmo para ver o material que eles usam.....eu por exemplo senao pagar portes ja fico todo contente ahahah
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por Shuper' Luu' »

Sim a ordem de ideias seria mais ou menos isso.

Eles têm uma feature interessante da alphacool que se enviares X fotos podem ter o dinheiro devolvido, não sei se ainda existe esse pacote, porque tenho recebido coisas já com desconto. Vou tentar averiguar essas situações.
Imagem
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: O que é esta zona?

Mensagem por danyd »

Depois vai dizendo alguma coisa sobre possiveis termos gerais, isso que dizes deve ter sido uma promo tipo passatempo temporario =)
Eu so em coisitas separadas que vao ficando a mais, quase que ainda monto um 3 loop xD so faltaria mesmo bomba bloco e radiador, nao era preciso mesmo mais nada ahahaha
Responder

Voltar para “Compras em Conjunto”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes