Unnamed Project by tankian [CMWS16]

Zona dos projectos completamente de raiz
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Unnamed Project by tankian [CMWS16]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Gostei bastante dessa forma dos furos. É subtil, não entrega muito ao tema mas dá o seu ar de, ficou bastante bem.

Falta uma iluminação mais forte no interior, já pensaste em algo?
Imagem
tankian
3 mãos de post's!
Mensagens: 38
Registado: 09/mai/2015, 21:18
Contacto:

Re: Unnamed Project by tankian [CMWS16]

Mensagem por tankian »

Boas, a iluminação interior já está, mas ficará para as fotos finais ahaha


Dia 9

Quanto a desenvolvimentos este próximo passo não tirei fotos pois apanhei um "stress" a tentar fazer as coisas como deve ser e às vezes uma pessoa bloqueia sem saber porquê, mas no final das contas correu menos mal e ficou excelente.

Fica um flash do resultado :P
(falta alguns ajustes)




Cumprimentos,
Alberto Soares
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Unnamed Project by tankian [CMWS16]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Está com um aspecto extraterreste assim nessa foto, lembrei-me logo do Crysis hehe

Espero bem que ao ligar ele faça um barulho estrondoso de ignição :P
Imagem
tankian
3 mãos de post's!
Mensagens: 38
Registado: 09/mai/2015, 21:18
Contacto:

Re: Unnamed Project by tankian [CMWS16]

Mensagem por tankian »

:D Dia 10 - Projecto terminado! :D


Imagem

Boas a todos o projecto está terminado e estou bastante contente com o resultado, é verdade que já podia estar concluído à mais tempo, mas tirando alguns imprevistos pessoais as coisas acabaram por correr bem e conforme tinha idealizado no princípio.

Resumo Geral:

O projecto recebeu um novo nome dado ao tema que decidi optar já na parte final do projecto ficando agora com o nome "Dark Side Machine".​

Tinha como ideias bases a simplicidade, mobilidade, cor e funcionalidade.

Simplicidade - projecto através de materiais e ferramentas disponíveis a todas as pessoas.
Mobilidade - projecto com dimensões e peso idêntico a uma torre ATX, praticamente todos os fins de semana ando com ela no carro e até ver 5*.
Cor - vermelho, branco e preto são as cores predominantes pelo facto do projecto ter seguido o tema "Dark Side" do Star Wars.
Funcionalidade - permite excelentes temperaturas, arrumação de cabos e facilidade de acesso aos componentes.

Materiais usados para o projecto foram essencialmente os seguintes:
- Tubo Quadrado de Alumínio
- Cantoneira de Alumínio
-Tubo Quadrado de Ferro
- Placas em Acrílico Brancas
- Placas em Acrílico Transparente
- Rebites e Cantos em "L"
- Tintas Branca e Preta
- Vinil Preto

No final das contas utilizei materiais fáceis de encontrar e usar, era também um dos pontos principais do projecto, para que possa trazer a outras pessoas motivação para criarem os seus próprios projectos, é claro que é necessário gastar algum dinheiro, mas a satisfação de fazermos algo nosso é fantástica.

Apresento-vos a

"Dark Side Machine"


Modo dia:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Modo noite:
(com convidados especiais)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem




Quero agradecer à Cooler Master Portugal e à SilverStone Technology pelo apoio dado, sem eles o projecto nunca teria chegado a este ponto.
Quero agradecer em especial à Sofia Mota (Cooler Master) e ao Karin Lee (SilverStone) por serem pessoas excelentes, à minha namorada Janete pela paciência e ajuda, ao Hugo Matias pela ajuda na sessão fotográfica, ao Steve Santos pela paciência nas lojas de peças e a todos os outros que têm seguido e apoiado o projecto um muito obrigado! :beerchug:


Cumprimentos,
Alberto Soares aka tankian
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Unnamed Project by tankian [CMWS16]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Estás de parabéns ficou mesmo altamente e a mudança final de tema caiu que nem uma luva. Com a GPU nessa posição só ficou a faltar umas luzes em anel azul, tipo angel eyes das objectivas dos carros :P

Força e já está a votos a coisa?
Imagem
Avatar do Utilizador
xpect
Senior Open Source and Linux
Mensagens: 394
Registado: 22/abr/2014, 20:27
Contacto:

Re: Unnamed Project by tankian [CMWS16]

Mensagem por xpect »

Eu que sou fan de starwars gostei do projeto, Teveste uma trabalheira enorme mas no fim deu resultado. Foi pena não usares WC Custom :P mas de resto, as fotos finais com os bonecos eehehe muito fixe.
tankian
3 mãos de post's!
Mensagens: 38
Registado: 09/mai/2015, 21:18
Contacto:

Re: Unnamed Project by tankian [CMWS16]

Mensagem por tankian »

Obrigado aos dois!

Pensei em muita coisa para a gráfica mas e até mesmo para os outros componentes mais visíveis da caixa, mas a perda da garantia fez-me logo recuar :roll:

Pois eu bem tentei contactar algumas marca para a possibilidade de colocar um loop total, mas todas me disseram que não e desisti da ideia.
O modding é um hobby para mim e tento sempre associar a alguma necessidade para justificar o investimento, este projecto é um exemplo disso, tive alguns problemas com a caixa anterior que não era compatível com a nova motherboard e a facilidade de acesso aos componentes mais escondidos era muito complicada, sendo assim decidi criar uma compativel com praticamente tudo existente no mercado e manter a funcionalidade da coisa.

Era isto ou comprar uma dita "normal". :lol:


As fotos foi uma paródia autêntica quando estavamos a tirar! :P :P
EMAN
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 79
Registado: 13/jun/2013, 21:31
Contacto:

Re: Unnamed Project by tankian [CMWS16]

Mensagem por EMAN »

Como fã de star wars, parabéns pelo projeto está muito top! Gosto bastante desse estilo clean, mais uma vez parabéns
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Unnamed Project by tankian [CMWS16]

Mensagem por Shuper' Luu' »

tankian Escreveu:As fotos foi uma paródia autêntica quando estavamos a tirar! :P :P
Eu tiro sozinho e já me farto de rir haha

Infelizmente garantias é sempre chato de se arriscar. Até fontes e assim acho que se deve pensar bem antes de fazer.
Imagem
tankian
3 mãos de post's!
Mensagens: 38
Registado: 09/mai/2015, 21:18
Contacto:

Re: Unnamed Project by tankian [CMWS16]

Mensagem por tankian »

Boas a todos, caso decidam votar no meu projecto deixo aqui o link :)


Imagem


http://woobox.com/8dhvpg/gallery/0U0H4Z1SHCM

As pessoas que votarem ficam também inseridas num giveway no final das votações.

Quero agradecer ao pessoal que também seguiu o projecto através deste fórum, obrigado!

Cumprimentos!
Responder

Voltar para “FULL Case Mods”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes