Novo Projecto (fase de estudo)

Zona dos projectos completamente de raiz
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Eu é como partilhei, as peças que puderem comprar na PCComponentes clicando nos nossos banners ou pedindo um carrinho com links custom nós agradecemos, além de ficarem melhor servidos de preços.

Eu também faria assim: adquirir caixa, transformar o mínimo para possibilitar todos os componentes WC e a estética > comprar hardware principal (com ou sem GPU) > WC > montagem e alterações finais > sleeving > ultimas peças.

O planeamento com a caixa em mão é super importante para o sucesso da montagem do watercooling em menos tempo e com menos percalços. Na caixa do danyd demorou mais colocar 3 acrílicos que alterar a frente para o radiador 360mm + instalar todo o sistema de watercooling.
Imagem
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Guile »

sim luis e na hora de pensar nos componentes irei tentar falar contigo primeiro...

quanto a caixa estou "amarrado" pela situaçao que ja descrevi :s
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por danyd »

O problema é que transformar a caixa antes de se por la nada nao é facil =P mas sim, caixa, depois hardware, ai ja da para começar a idealizar o loop de watercooling, localizaçao dos componentes e assim, e ai sim, tratar de esteticas(cortes na caixa, possiveis acrilicos), e depois o sleeving
Acrilicos por exemplo midplate, é muito bom para esconder a fonte, alguns cabitos, usar como base para bombas como no caso do meu....por exemplo, eu apenas vou precisar de sleevar o 24 pin, o cabo da grafica, e o da placa de som, de resto fica tudo escondido
nao acho que devas cortar os cabos da fonte para fazer a medida pelo seguinte motivo, hoje esta de uma maneira, daqui a 1 mes pode estar de outra e precisares do que cortas-te....a tua caixa, em principio a lateral deve ser como a minha, e tens bastante espaço para colocar o cabo a mais, alem disso, os cabos(exemplo na minha) vem de uma maneira que ocupam muito pouco tipo compactados
luis indo pelo link ja se tem alguma especie de atençao nos preços a finalizar? vi o post no face, mas nao me lembro de muita info sobre isso =)
mas aqui o nosso camarada encomendando secalhar junto-me numa encomenda tambem =)
a situaçao da caixa é chata =s mesmo os admins o maximo que fariam era banir ou coloca-lo numa especie de blacklist =S
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Guile »

Acrilicos nao me preocupa ate porque tenho conhecimentos dentro da plexicril e so tenho de levar a caixa la e dizer o que quero :)

a situação da caixa está a ser penalizante ....

sobre a pccomponentes ainda nao percebi muito como funciona
danyd
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 109
Registado: 03/mar/2015, 21:29
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por danyd »

a pccomponents é uma loja de informatica e eletronica, eu conheci pelo levi daqui, eles tem bons preços, e acho que o luis fez uma pareceria com eles, dai agora termos publicidade deles no forum
e era o que estava a perguntar acima, a tentar saber melhor sobre as vantagens, pois li algo no facebook, mas acho que nao vi mais nada, a mim tambem me interessava alguns bons negocios de la
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Eu odeio essas situações de TB e as pessoas demorarem a responder, é muito muito chato.

A PCComponentes é uma loja de Espanha, alias a melhor online de Espanha, que agora temos afiliação com eles por um programa de effiliation. Numa primeira instância eles pagam 5% por encomenda que alguém faça pelos nossos banners ou links, até o máximo de 10€ (a pessoa gasta 200, nós recebemos 10 basicamente). Depois evoluindo na afiliação eles oferecem cupões, códigos etc essas coisas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Não sei se fica fora de mão (€) mas esta fonte é brutal - Seasonic X-850
Imagem
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Guile »

fora do orçamento... e nao preciso de uma fonte tao potente...
Guile
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 62
Registado: 24/jul/2015, 00:01
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Guile »

Depois de alguns estudos para uma full case feita de raiz decidi não avançar no prejecto....
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3853
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Novo Projecto (fase de estudo)

Mensagem por Shuper' Luu' »

Guile Escreveu:Depois de alguns estudos para uma full case feita de raiz decidi não avançar no prejecto....
Um dia ainda farás uma :P

Vou fechar o tópico (quem tiver uma dúvida muito específica disto que peça por MP).

O novo projeto pode ser consultado aqui - LINK
Imagem
Bloqueado

Voltar para “FULL Case Mods”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes