[AC] Caixa pc aluminio [5%]

Zona dos projectos completamente de raiz
Responder
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por miggy »

La no trabalho depois dela estar pronta ninguem sabia como eu tinha feito porque se reparares bem quando quinas os 15 milimetros em toda a volta nesse quanto fica a faltar material e nao se nota nada que é um bocado a parte.
O que muita gente nao sabe é que as primeiras chapas ficaram com os buracos muito grandes e tiveram de acabar na sucata porque nao gostei do efeito final depois de tudo montado eheh.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

miggy Escreveu:La no trabalho depois dela estar pronta ninguem sabia como eu tinha feito porque se reparares bem quando quinas os 15 milimetros em toda a volta nesse quanto fica a faltar material e nao se nota nada que é um bocado a parte.
O que muita gente nao sabe é que as primeiras chapas ficaram com os buracos muito grandes e tiveram de acabar na sucata porque nao gostei do efeito final depois de tudo montado eheh.
Claro, eu notei porque vi bem a peça inicial hehe

As primeiras chapas de midplates?
Imagem
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por miggy »

Sim os primeiros midplates não gostei das dimensões nem do raio do redondo nos cantos
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

miggy Escreveu:Sim os primeiros midplates não gostei das dimensões nem do raio do redondo nos cantos
Assim é que é, se não estavas a gostar mudaste e muito bem.

Então e os próximos desenvolvimentos?
Imagem
Avatar do Utilizador
kill
Novatozinho
Mensagens: 13
Registado: 14/mar/2013, 06:31
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por kill »

Projecto fantástico , vou começar a seguir :)
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por miggy »

Obrigado a todos pelo incentivo.
Tenho este problema comigo desde sempre que é ou faço bem feito e gosto ou então desfaço as vezes que forem precisas não á limite se voçes soubessem as peças que fiz e não aproveitei até se riam depois o orçamento dispara claro mas isso não interessa o importante é que fique bom.
Agora de seguida vou fixar a rede definitivo com os perfis em acrílico, fazer os slots pcis( já comecei ta a ser uma luta desgraçada) e começar a tratar dos discos agora preciso é de um aquero tenho de ver se encontro usado não queria é que tivesse ecrã será que existe?
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

miggy Escreveu:Obrigado a todos pelo incentivo.
Tenho este problema comigo desde sempre que é ou faço bem feito e gosto ou então desfaço as vezes que forem precisas não á limite se voçes soubessem as peças que fiz e não aproveitei até se riam depois o orçamento dispara claro mas isso não interessa o importante é que fique bom.
Agora de seguida vou fixar a rede definitivo com os perfis em acrílico, fazer os slots pcis( já comecei ta a ser uma luta desgraçada) e começar a tratar dos discos agora preciso é de um aquero tenho de ver se encontro usado não queria é que tivesse ecrã será que existe?
Compreendo perfeitamente hehe

Sim existe, chama-se Aquaero LT version. Mas qual é a ideia, controlar watercooling?
Imagem
miggy
Level 80 Knight Spammer!
Mensagens: 106
Registado: 07/jul/2012, 17:51
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por miggy »

A ideia é controlar as fans primeiro depois quando eu mudar de socket controlara as fans dos rads sem se ver nada ficaria escondido eu falei no aquero mas pode ser outro qualquer do mesmo genero para na frente da caixa so se ver uma ranhura para drive e os botoes de ligar e reset.
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por Shuper' Luu' »

miggy Escreveu:A ideia é controlar as fans primeiro depois quando eu mudar de socket controlara as fans dos rads sem se ver nada ficaria escondido eu falei no aquero mas pode ser outro qualquer do mesmo genero para na frente da caixa so se ver uma ranhura para drive e os botoes de ligar e reset.
As melhores soluções que conheço e entram nesse formato (sem ecrã e grande controlo) são o Alphacool Heatmaster II e o Aquaero LT.

A Corsair tem um novo Link Cooling Kit, que até dá para colocar foto do teu PC em vista lateral e fazer drop dos sensores onde quiseres, mas esse ainda não vi nenhuma revisão, mas é uma ideia de pesquisa.
Imagem
Avatar do Utilizador
kill
Novatozinho
Mensagens: 13
Registado: 14/mar/2013, 06:31
Contacto:

Re: [AC] Caixa pc aluminio [5%]

Mensagem por kill »

Shuper' Luu' Escreveu:
miggy Escreveu:A ideia é controlar as fans primeiro depois quando eu mudar de socket controlara as fans dos rads sem se ver nada ficaria escondido eu falei no aquero mas pode ser outro qualquer do mesmo genero para na frente da caixa so se ver uma ranhura para drive e os botoes de ligar e reset.
As melhores soluções que conheço e entram nesse formato (sem ecrã e grande controlo) são o Alphacool Heatmaster II e o Aquaero LT.

A Corsair tem um novo Link Cooling Kit, que até dá para colocar foto do teu PC em vista lateral e fazer drop dos sensores onde quiseres, mas esse ainda não vi nenhuma revisão, mas é uma ideia de pesquisa.
Já tinha visto , mas penso que esse "Link Cooling Kit" não valerá a pena o investimento ou estou enganado ? Parece algo ainda muito cru. :oops:
Responder

Voltar para “FULL Case Mods”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes