Novembro 2013 2ª Semana - Dolce Gusto Piccolo Pack Natal

Tecnologia a preço da chuva, tecnologia Shabby!
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Novembro 2013 2ª Semana - Dolce Gusto Piccolo Pack Natal

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem
O produto Shabby desta semana é a promoção do Pack Natal 2013 da Dolce Gusto na Piccolo!

Por uns estonteantes 29€ conseguem uma máquina de café (e não só) de alta qualidade, um design muito elegante e seis caixas (que com a padrão fazem sete) de cápsulas para a máquina, num total de 88 bebidas.

Sabemos que muitos geek por aqui se movimentam a café, outros que tem crianças, outros que são jovens. O bom da Dolce Gusto é que a gama actual de bebidas que eles disponibilizam não só cobrem os vários gostos dos amantes do café às várias refeições, como ainda oferecem soluções fantásticas para os momentos de pequeno almoço, lanches e até chás descontraídos.

A selecção de cápsulas mostra isso mesmo, estando incluído no pacote: Sical, Buondi, Espresso Barista (cafés) - Marrakesh (chá) - Café au lait e Chococino (bebidas com leite)

Como tal, esta promoção é a eleita desta semana, podendo não só usufruir de uma boa máquina como de uma selecção tentadora de cápsulas. Eu próprio já tenho a minha e estou derretido com ela!


Próxima semana, novo produto Shabby!
Imagem
Responder

Voltar para “Shabby Geek”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes