Apresentações Aquatuning Portugal

Zona oficial da loja Aquatuning.pt
Responder
Avatar do Utilizador
AquatuningPT
Aquatuning REP
Mensagens: 2
Registado: 13/jun/2013, 13:15
Contacto:

Apresentações Aquatuning Portugal

Mensagem por AquatuningPT »

Boa Tarde a todos,

Com virtude a tornar o atendimento da loja melhor, este tópico foi criado para as apresentações dos clientes, para desta forma haver um maior conhecimento entre as 2 partes, tanto da Aquatuning Portugal, como do cliente!

A Aquatuning Portugal, está a funcionar com o mesmo padrão de todas as lojas da Aquatuning por toda a Europa, isto é, apenas como loja Online, e com sede e armazém da Alemanha, sendo todos os produtos enviados de lá.

Como é de esperar, o stock do nosso material é feito na Alemanha, e temos mais de 1 milhão de produtos armazenados para toda a Europa de forma a garantir um óptimo atendimento.

A Aquatuning tem como principal tarefa, oferecer a todos os clientes o maior número de produtos a um preço realmente competitivo.

Para mais informações, é só contactar.

Cumprimentos,

Aquatuning Portugal
Your Watercooling and Modding Distributor!

www.aquatuning.pt
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: Apresentações Aquatuning Portugal

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Apesar de não ser fisicamente, ficou mesmo feliz por felizmente a Aquatuning Portugal existir.

Agora todos os portugueses podem aceder com mais facilidade ao imenso stock da Aquatuning, àqueles preços incríveis e finalmente trabalharmos em Português faz mais sentido para o site Aquatuning.pt

Acrescento que recebi a minha primeira encomenda da Aquatuning em 2011, na altura o sistema de refrigeração para a minha Lian Li. E tinha Haribo!
Imagem
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Apresentações Aquatuning Portugal

Mensagem por Raiden »

O primeiro em pt a receber fui eu!

E nao tinha Haribo nenhuma :boxe:

E depois é que tu contactes :tUP:

Aquatuning em pt,retail store e quem controla isto?
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
J3akaLUA
Falcon Punch MOD!
Mensagens: 226
Registado: 23/fev/2012, 19:25
Contacto:

Re: Apresentações Aquatuning Portugal

Mensagem por J3akaLUA »

Eu sei quem controla a aquatuning PT e esta bem entregue e ao que parece é so vendas e vendas esta a ir muito bem vai de vento em pouca :)

Força aquatuning PT
Obrigado
Cumprimentos
João Paulo Gonçalves

J3akaLUA
E-mail: j3akalua@gmail.com
MSN: j3akalua@hotmail.com
Contacto: 913058097/963212313
Site"Em actualização" http://j3akalua.webnode.com/
Avatar do Utilizador
Raiden
-- Perma Ban --
Mensagens: 473
Registado: 23/ago/2010, 16:06

Re: Apresentações Aquatuning Portugal

Mensagem por Raiden »

ai sim?

Pudera ja era grande reseller quando comecei a trabalhar com eles, e ninguem os conhecia em portugal na altura,isto em 2010 ou 2011.. ;)
"Tive de escolher informatica ou mulheres.. ainda nao me decidi, sou péssimo em ambos" hahaha :D
Responder

Voltar para “Aquatuning Portugal”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante