Bitspower X-Station

Vídeo de unboxing e sneak peek moda'a'foca
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Bitspower X-Station

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

As estações X-Station da Bitspower são pequenos elementos, com uma base em acrílico transparente 5mm com um PCB para uma determinada função.

Existem ao todo 4 modelos, com funções do PCB para: ventoinhas, leds, fontes de alimentação e circuitos de watercooling.

Este pequeno Overview, será focado em dois modelos especiais que temos na nossa posse para o projecto EVO ARMOR, a X-Station Mini Power-Extension II Female Version (azul) e a X-Station LED Power Hub (azul).

Imagem
X-Station LED Power Hub, oferece a capacidade máxima de ligar 40 LEDs, em dois grupos de 20: um com resistência para 12V e outro sem resistência. Os LEDs deverão ser elementos com conector dois pinos. Esta X-Station é alimentada por Molex 4pinos, neste caso modelo azul.

Imagem
A X-Station Mini Power-Extension II Female Version permite, sendo alimentada por um máximo de 2 cabos de quatro pinos do formato pequeno ligarem: 6x cabo molex 4 pinos (fêmea), 12x ventoinha 3 pinos a 12V, 2x ventoinha 3 pinos de 5V-12V e 2x ventoinha 3 pinos de 7V-12V (com o aparelho de encaixe PCI de controlo da voltagem).


Deixo-vos agora com um vídeo para verem cada produto em detalhe e os verem a funcionar:
[youtube][/youtube]



Resumo comparativo

Imagem
Imagem

Foram classificadas assim estas duas X-Station na nossa gama de "Controladores".



Conclusão

Imagem
Imagem
Com isto, atribuímos a esta gama de X-Station da Bitspower o prémio Platina e Recomendado dos moda'a'foca, por serem uma gama única, com funcionalidades espectaculares que aliam um visual espectacular para modding inigualável, mantendo um formato muito simples e prático.
Imagem
Responder

Voltar para “Unboxing”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes