[Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplementos)

Secção dedicada a esta área, de quem se dedica a ter um "corpo são, mente sã"
Responder
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por TNA »

Raiden Escreveu:Grande topico meu xD fez me recordar quando falamos disso..!!! mete ai fotos da tua evoluçao, da lhe no aço, ja sabes o que te esta a atrasar, avança e evolui!!!
Tens de voltar ao ferro também xD olha que eu ja estou a ficar grande

Tenho continuado os treinos e tento alimentar-me cada vez melhor xD os resultados estao a aparecer, estou a chegar aos 80 quilos e penso que a minha gordura corporal se manteu o que quer dizer que e tudo musculo :)

Logo que puder deixo aqui fotos mais actuais

quanto aos pesos também tenho vindo a subir, fiquei bastante contente com o treino de ontem ja consegui subir para os halteres de 30kg em sholder press!
também tenho subido em dorsal, ja fiz supersets com a maquina toda isto e 100 quilos e tenho subido nas remadas, estou contente com os resultados e vou continuar :D

Deixem a vossa evolução e qualquer pergunta que eu respondo
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Zero »

É SÓ AÇOOO!

Janeiro, ano novo plano novo!!! Vamos la ver o que la vem. Deve ser ainda de enchimento depois antes do verão quero ver se faço bastante definição. Quando tiver novidades deixo cá!
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por TNA »

Boas

Vou deixar as medidas com que entrei em 2013!!

Braco 39cm

Peito 108cm

Barriga (descontraida) 81cm

Quadricep 64cm

Gemeos 39cm

Peso 80KG

Fiquei bastante contente com os resultados, no final de contas ja estou quase nos 40 de braco o que já não e uma meta fácil

Deixem as vossas medidas também para ver a vossa evolucao :)
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Zero »

TNA Escreveu:Boas

Vou deixar as medidas com que entrei em 2013!!

Braco 39cm

Peito 108cm

Barriga (descontraida) 81cm

Quadricep 64cm

Gemeos 39cm

Peso 80KG

Fiquei bastante contente com os resultados, no final de contas ja estou quase nos 40 de braco o que já não e uma meta fácil

Deixem as vossas medidas também para ver a vossa evolucao :)

Isso ta forte, de braço 39cm é bastante bom! Mas bastante bom mesmo. Conheço quem tenha a volta disso também e diz que tem sido lixado de chegar aos 40.
Eu na segunda ja sei as minhas medidas...

O meu treino ja deu o que tinha a dar, o que notei de aumento, sem duvida mais pico de bicepte mais enchimento na parte interior do biceptes (por causa dos martelados), muito mais força e peito em termos de supino faço 45kg em 8reps 4 series. De triceptes muita mais massa e bem mais "duro" faço skull crushers com 21kg+6kg da barra.

Agora é outro plano!
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Shuper' Luu' »

Boas,

Tenho de ver isso das medidas, para meter inveja aqui ao TNA. Mano em altura já ganhei!

A minha dieta, numa resolução para este novo ano de 2013 de ver se finalmente engordo ou não, passou a incluir 2 vezes por dia uma super malga. Já abasteci a despensa com Aveia, Cerelac, Bananas, Nozes e Nestum, a ver se é desta que consigo engordar até pelo menos os 86 kilos.
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Zero »

Amanha plano novo....

Em termos de dimensões estou neste momento com 33cm de braço, Próxima meta 35cm! ;)
Avatar do Utilizador
TNA
Junior Casemodder and Tech Content Creator
Mensagens: 136
Registado: 17/fev/2011, 21:58
Localização: Vila Real
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por TNA »

MALTA DO FERRO!!

Yep, 39 de bracinho ja e qualquer coisa mas ambiciono mais :)
Tricep nao axo que seja o meu ponto forte mas puxo fixe, as Skull que falaste meto 38 KG na boa e nem tenho feito agora secalhar ate mais.

recentemente deixei de ser coninhas e fiz as minhas macros para Proteínas e Hidratos de carbono que vou usar todos os dias para não parar de crescer!
Estou a meter 243 gramas de proteina e 462 gramas de hidratos por dia, isto da-me uma boa base para crescer e ter resultados singnificativos

pondo isto em comida isto e cerca de 1 quilo de carne "peru frango ou vitela" e 600g de massa ou arroz xD
ora isto foi só para vos dar uma ideia e claro que a minha alimentação não se baseia nisto, vou buscar proteína e hidratos a muito mais comidas isto veio só como exemplo

se algum de vocês quiser ajuda a fazer umas macros de proteínas de acordo com o vosso peso e objectivos e só dizer que eu ajudo, aconselhava-te vivamente a fazeres Zero, acredita que nao tens de abdicar de nada apenas tens de aprender o que cada alimento contem e comeres a quantidade certa isto e provavelmente mais do que comes xD
a seguir umas macros boas dos 33 aos 35 era mesmo rápido, a coisa só cameca a ficar seria la para os 37 xD
PUTE MODAR É UMA CENA QUE EU ASSISTO
Imagem
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Zero »

Boas, isto é sempre a carregar!!

Fiz ontem e hoje o novo plano, muita dor sim.

Tem exercícios mais complexos de um nível mais avançado. Tais como agachamento com saída em lunge, bicípites a trés tempos, prensa de ombros a "Arnold". E ainda não fiz a parte C do plano. Tenho 8 exercícios com 16reps e 3 series (vai descendo as reps aumenta a carga e depois de aumentar 2 vezes aumenta também o numero de series para 4, mas isto já era a assim!).

TNA, Em relação a comida eu mando te o meu mail para podermos ver isso! Ja agora comida mais certa para pre treino e pós?
Zero
Na ternura dos 40 comentários!
Mensagens: 78
Registado: 25/mar/2012, 19:59
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Zero »

Boas, depois de uns 4 messes penso eu afastado aço. Por varios motivos nao consegui treinar nada. Andei mesmo muito afastado, bastante mais do que gosto. Perdi bastante massa e a força ja nao é a mesma.

Vou estar de ferias agora estes ultimos 15 dias, e vou começar em setembro a carregar mas desta vez a serio.

Estou a pensar fazer treino de bulk como tenho feito mas tambem fazer HITT (coiso que acho resultado espetaculares, do tempo em que fiz) mais tentar (ainda nao sei bem o meu horario) mas em principio vou fazer cardio 2 dias por semana tambem. E vou começar com o desafio do 1 gallon per day nessa altura.

O que acham?! Demasiado puxado? Demasiado misturado?

O objectivo seria continuar com o bulk, mas com ganhos mais lean, com o acrecimento de querer ganhar bastante definicao com um tamanho grande e ganhar abs.

Este plano é mesmo pa levar a serio!!! Quando começar tiro fotos para comparar...

Abraço
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Re: [Topico Oficial] Bodybuilding!(Duvidas,Treinos,Suplement

Mensagem por Shuper' Luu' »

Zero Escreveu:Boas, depois de uns 4 messes penso eu afastado aço. Por varios motivos nao consegui treinar nada. Andei mesmo muito afastado, bastante mais do que gosto. Perdi bastante massa e a força ja nao é a mesma.

Vou estar de ferias agora estes ultimos 15 dias, e vou começar em setembro a carregar mas desta vez a serio.

Estou a pensar fazer treino de bulk como tenho feito mas tambem fazer HITT (coiso que acho resultado espetaculares, do tempo em que fiz) mais tentar (ainda nao sei bem o meu horario) mas em principio vou fazer cardio 2 dias por semana tambem. E vou começar com o desafio do 1 gallon per day nessa altura.

O que acham?! Demasiado puxado? Demasiado misturado?

O objectivo seria continuar com o bulk, mas com ganhos mais lean, com o acrecimento de querer ganhar bastante definicao com um tamanho grande e ganhar abs.

Este plano é mesmo pa levar a serio!!! Quando começar tiro fotos para comparar...

Abraço
Força nisso Zero!

Eu ainda ando na fase de habituar o meu estômago à engorda haha

E não conheço nenhuma dessas técnica, onde é que vocês costumam ver essas coisas e planos etc?
Imagem
Responder

Voltar para “Bodybuilding/Fitness”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes