Biostar Tpower x58 [a editar]

Zona onde abrimos e criamos primeiro os tópicos das revisões, para saberem o que estamos a testar e ao mesmo tempo acompanharem a criação
Responder
Avatar do Utilizador
Shuper' Luu'
Chief Executive Officer (CEO)
Mensagens: 3854
Registado: 16/ago/2010, 20:32
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Biostar Tpower x58 [a editar]

Mensagem por Shuper' Luu' »

Imagem

Com a saída do Sandy Brigde, muitos julgam o chipset x58 e socket 1366 morto, mas temos de nos lembrar que esta plataforma foi a primeira a sair com performance além do nível de entusiasta ;) Vamos ver o que esta menina oferece, assim como as propriedades da sua geração x58 ;)



Introdução

Imagem

Em 1986, o fundador da BIOSTAR GROUP criou a BIOSTAR MICROTECH INTERNATIONAL CORP como a conhecemos hoje.
Na altura, concentrado em manufacturar placas mãe no formato XT. Para manter o sucesso do negócio, a BIOSTAR investiu e concentrou-se largamente no desenho e desenvolvimentos de novos produtos, escolha que a manteve competitiva na já naquele tempo evolução rápida da tecnologia.

Actualmente foca-se em placas mãe para computadores pessoais, acessórios destas e placas gráficas. Por cá são mais conhecidas as suas placas mãe, especialmente do tempo do OC mais complexo a nível de bios, onde outras marcas não dispunham de tantas opções de escolha e parametrização. Quanto às GPUs vendem modelos tanto NVIDIA como ATI.

Mesmo no actualmente competitivo mercado de boards para overclockers, as Biostar tem sempre se mantido referências a vários níveis, quer por atingir velocidades e patamares impressionantes como qualidade extrema.

Visitem o site deles aqui: Link



Sistema utilizado

Comentário inicial

Especificações

Detalhes gerais

Embalagem

Desenvolvimento fotográfico

Instalação e utilização

Análise mais concreta

Conclusão

Pros

Contras

Resumo comparativo

Nota final


Prémios

[a editar]
Imagem
Responder

Voltar para “Zona de preparação”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes